Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


FIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de RicciardoFIA define data para julgar apelo da RBR contra exclusão de Ricciardo
FIA-define-data-para-julgar-apelo-da-RBR-contra-exclusao-de-Ricciardo
A Federação Internacional de Automobilismo (FIA) definiu a segunda-feira, 14 de abril, como dia para a audiência sobre o apelo da RBR contra a desclassificação de Daniel Ricciardo do GP da Austrália do último domingo. O piloto australiano havia terminado a prova na segunda colocação, mas foi excluído da classificação após os comissários de prova identificarem que o limite de fluxo de combustível de 100kg/h de sua RBR foi excedido “consistentemente”, violando o artigo 5.1.4 do regulamento técnico da categoria. A equipe austríaca tenta reverter a decisão e recuperar os pontos. Ela defende que não infringiu a regra, e alega ter usado um medidor próprio em razão de “inconsistências” de medição nos aparelhos da entidade durante todo o fim de semana.

A audiência ocorrerá na semana do GP da China, válido pela quarta etapa da temporada 2014. Com isso, a RBR terá um dilema pela frente nos GPs da Malásia, do dia 30 de março, e do Bahrein, no dia 6 de abril: fará sua própria medição do fluxo de combustível, correndo o risco de ver seus pilotos novamente desclassificados, ou usará o medidor da FIA.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-07-2014 - Kvyat lidera teste matinal, mas pneus aro 18 roubam atenção em Silverstone
09-07-2014 - Novo Honda City 2015 chega em setembro, mas continua rodando em testes
09-07-2014 - Jaguar Land Rover lança família de motores Ingenium
09-07-2014 - Russell Westbrook desfalcará equipe dos EUA no Mundial da Espanha
09-07-2014 - Dirigente espera dificuldade para renovar com Quezada: Valorizado
09-07-2014 - Após renovar com Neto, Benite, Gegê e Laprovittola, Fla fecha com Meyinsse
09-07-2014 - De férias, LeBron vira strongman por um dia e treina com pneu de trator
09-07-2014 - Demétrius será o novo técnico da equipe de basquete do Minas
09-07-2014 - Bruno Caboclo defenderá o Toronto Raptors na Liga de Verão da NBA
09-07-2014 - Lutadora do AM nos EUA: eliminação no MMA ; campeã no Submission