Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Exclusivo: veja versões, equipamentos, opcionais e cores do Volkswagen Up
Exclusivo-veja-versoes,-equipamentos,-opcionais-e-cores-do-Volkswagen-Up
Recebemos hoje de uma fonte (que já fez o treinamento interno da marca para o modelo) algumas informações sobre o Up. Ele passa vários detalhes a respeito do Up que até agora não foram divulgados, como versões, cores de pintura da carroceria, equipamentos, etc.

Segundo ele, serão seis versões, Take Up, Move Up, High Up, Black Up, White Up e Red Up. A versão de entrada é a Take Up, que vem com um pacoto básico apenas com o exigido por lei. Os parachoques são pintados na cor do carro mas retrovisores e maçanetas são pretos. Logo após ela temos a Move Up que conta com faróis máscara negra, terceiro apoio de cabeça traseiro, retrovisores e maçanetas pintados na cor da carroceria, pneus verdes de 14 polegadas.

Em seguida, a versão High Up, que é a top de linha, adiciona bancos com revestimento exclusivo, faróis e lanterna de neblina, vidros dianteiros, retrovisores e travas elétricas com chave canivete, retrovisores com seta integrada e rebatimento para ré, sensor de estacionamento traseiro e direção eletromecânica com volante ajustável em altura.

 Outros equipamentos dessa versão: limpador e desembaçador traseiro, airbag duplo, freios ABS, EBD, ESS, porta-malas com botão de abertura elétrica, regulagem milimétrica de altura do banco do motorista, porta copos traseiro, espelhos com controle interno, aviso sonoro de lanternas ligadas, setas com comfort blinker, cintos de segurança traseiros retráteis, ISOFIX, aviso sonoro e visual da falta do cinto motorista.

Alguns equipamentos estarão disponíveis como opcional para todas as versões exceto a de entrada, como bancos em couro, rodas de liga leve de 15 polegadas e o sistema de infoentretenimento, chamado de Maps & More. Mas e as versões Black Up, White Up e Red Up? Bem, elas são baseadas na versão topo High Up, e adicionam equipamentos extras, o que indica que também terão um preço diferenciado, claro.

As três versões de cores especiais terão também rodas de 15 polegadas diamantadas, ar-condicionado (a citação do ar-condicionado aqui dá a entender que Take Up, Move Up e High Up não terão A/C como equipamento de série), som com MP3 e Bluetooth, volante revestido em couro, soleira das portas em alumínio, alavanca de freio e transmissão também revestidas em couro, frisos laterais cromados, espelhos e faróis de neblina em tom cinza “Chrome Effect”.
 
700x404xblack up brasil 1 700x404.jpg.pagespeed.ic.GrJPamh7DV Exclusivo: veja versões, equipamentos, opcionais e cores do Volkswagen Up
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-07-2014 - Edson Barboza comemora nocaute e quer enfrentar adversário Top 10
17-07-2014 - Com gol antológico de Neto Baiano, Sport vence o Bota na Ilha do Retiro
17-07-2014 - Atlético-PR aproveita chances e joga o Flamengo para a lanterna: 2 a 1
17-07-2014 - Atlético-MG responde às provocações em campo e vence Lanús na Recopa
17-07-2014 - Eficiente, Figueirense vence Coritiba no Couto Pereira e deixa a lanterna
17-07-2014 - Tite é o mais citado para ser o novo técnico da Seleção, diz Datafolha
17-07-2014 - Eduardo da Silva chega ao Rio e avisa: Seria difícil dizer não ao Flamengo
16-07-2014 - Com retorno de Maurício, Campinas prepara apresentação de novo elenco
16-07-2014 - Estou feliz de poder representar Montes Claros novamente, diz Túlio
16-07-2014 - Larissa volta ao Circuito Mundial e estreia parceria com Talita em Haia