Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Exclusivo: Novo Clio europeu é flagrado em testes no Brasil
Exclusivo-Novo-Clio-europeu-e-flagrado-em-testes-no-Brasil
O Novo Clio europeu já está rodando em testes no Brasil, conforme podemos ver através das fotos do leitor Alan Carvalhinhos, que flagrou o modelo no interior do país. O compacto premium francês estava camuflado e portando algumas modificações em relação ao modelo vendido na Europa.

O que chama atenção é o conjunto de saias de rodas com extensores, indicando que se trata de uma mula. Nesse caso, já sabemos que o SUV Captor virá ao mercado brasileiro e o mesmo é derivado direto do Clio europeu. Outros indícios são o escapamento projetado para fora e o grande tamanho das rodas.

O Renault Captur deverá brigar com Tracker e EcoSport nas versões mais caras, provavelmente custando entre R$ 70.000 e R$ 80.000. Já o Novo Clio europeu poderia ser vendido como compacto premium, ficando com preços acima do Sandero, apesar da versatilidade do popular nacional.
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-02-2014 - Bota pega time do Papa, e Marcelo Mattos diz: Não sei se ele vai gostar
11-02-2014 - Atual campeão, Atlético-MG inicia defesa de título contra o Zamora
11-02-2014 - Neymar volta a treinar com resto do time e tem chance de jogar no sábado
11-02-2014 - Em grande fase: Lateral direito do Vitória celebra momento “artilheiro”
11-02-2014 - Cristovão Borges fala do motivo da saída do Bahia e diz que gostaria de ter permanecido
11-02-2014 - Sem direito a erros, Juiz de Fora enfrenta São Bernardo na Superliga
11-02-2014 - Em busca de reabilitação, Praia Clube recebe Campinas pela Superliga
11-02-2014 - Minas tenta se superar para evitar sexta vitória seguida do Rio de Janeiro
11-02-2014 - Clássico mineiro agita a Superliga: Minas recebe o líder Cruzeiro nesta 3ª
11-02-2014 - Técnico ressalta equilíbrio do São José na Superliga B Feminina