Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Exclusivo: Corolla brasileiro final em gravação de comercial
Exclusivo-Corolla-brasileiro-final-em-gravacao-de-comercial
Estas são as primeiras fotos da versão definitiva para o Brasil do Novo Toyota Corolla, que será produzido em Indaiatuba, região metropolitana de Campinas, interior de São Paulo. O sedã médio da marca nipônica estava gravando um comercial.

Note que o estilo é o mesmo da versão global, conforme já havíamos adiantado. O Novo Corolla apresenta lanternas maiores e mais horizontais que as da versão americana. As rodas de liga leve são novas e exatamente iguais ao conjunto oferecido pelo modelo vendido nos EUA. Uma capa preta, infelizmente, cobriu o restante do traseira.

A lateral, porém, ficou descoberta e revela ser idêntica ao do Novo Corolla global. A cor branca, com maçanetas pintadas na cor da carroceria e retrovisores com repetidores de direção, podem ser visto e são os mesmos do modelo revelado na Turquia. No Brasil, o médio japonês será equipado com motores 1.8 e 2.0 Flex, além de transmissão CVT.
corolla comercial 1 700x331 Exclusivo: Corolla brasileiro final em gravação de comercial
 
 
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-04-2014 - Olimpíadas em casa: uma pressão extra ou um importante aliado ?
03-04-2014 - Rei da Praia: com 30 anos de areia, Franco diz que emocional pode decidir
03-04-2014 - Maior pontuador na Itália, brasileiro vive expectativa de defender a Azzurra
03-04-2014 - De garoto-propaganda a perseguidos: os atletas e os extremos na ditadura
03-04-2014 - Pinheiros volta a vencer no NBB: 90 a 82 sobre o já eliminado Minas
03-04-2014 - Com campanha inversa à do futebol, Palmeiras quer surpreender no NBB
03-04-2014 - Miami derrota o Milwaukee e mantém a liderança da Conferência Leste
03-04-2014 - Marcelinho mira 8 mil pontos e elogia boa fase do Fla: Momento excelente
03-04-2014 - Chrysler vai chamar 870 mil donos de Grand Cherokee e Durango por causa de defeito nos freios
03-04-2014 - E choveu no deserto...