Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ex-técnico da seleção brasileira sofre na lanterna e sem jogadores no banco
Ex-tecnico-da-selecao-brasileira-sofre-na-lanterna-e-sem-jogadores-no-banco
Quatro vitórias em 31 partidas, um rebaixamento com rodadas de antecedência e a lanterna consolidada. Esse é o retrato da equipe do Espírito Santo, a pior da temporada 2013/14 e que é comandada por Ênio Vecchi, experiente treinador que esteve na seleção feminina em 2011 e na seleção masculina no ano de 1994, quando o time ficou na 10ª posição no Campeonato Mundial.

Na partida contra o Palmeiras, nesta terça-feira, válida pela penúltima rodada do NBB, Ênio dirigiu o time com apenas três atletas no banco de reservas na derrota por 104 a 63:

- Os jogadores lutaram, fizeram o possível, mas sem banco não tem o que fazer. O que eu falei para eles é que o principal era não fazer falta, se o time fosse para o confronto, o risco de ser eliminado pela quantidade de faltas era grande- comenta Ênio.

Faltando ainda uma rodada para o NBB, o Espírito Santo enfrenta nesta quinta-feira o Pinheiros no último jogo da competição, Ênio ainda não sabe nada sobre seu futuro:

- Não temos nenhum planejamento, todo mundo está aguardando a decisão. Ninguém esperava chegar ao fim nessas condições, pelo contrário, a gente acreditava que poderíamos brigar por uma boa posição. Ainda não recebi nenhuma proposta, vamos aguardar se vai pintar alguma outra oportunidade de emprego, ainda não tenho nada definido.

Ênio, pela seleção brasileira feminina de basquete, conseguiu a classificação para os Jogos Olímpicos de Londres, ao vencer a Copa América de 2011. Ele garante não sentir mágoas da saída da seleção, que veio sem grandes explicações após um ano vitorioso.

- São águas passadas, foi muito bom ter dirigido um time como a seleção - resumiu o treinador.Ênio Vecchi, técnico do Espírito Santo Basquete (Foto: Divulgação/Cetaf)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
15-04-2014 - “Sim, seria uma honra”, diz Anderson Talisca sobre jogar no São Paulo
14-04-2014 - Fraga se inspira em Cacá, mas penta da Stock diz: Na pista é cada um por si
14-04-2014 - Novidade da Stock, rodada dupla consagra Valdeno e Pizzonia no RS
14-04-2014 - Autor do circuito, Di Grassi afirma que Rio deve receber Fórmula E em 2015
14-04-2014 - Pedro Piquet mantém invencibilidade na F-3 Brasil e chega à 4ª vitória no RS
14-04-2014 - Massa festeja encontro com Nadal: Número 1 no tênis e como pessoa
14-04-2014 - Após início ruim da Ferrari em 2014, Domenicali não é mais o chefe do time
14-04-2014 - Ronda Rousey defenderá cinturão contra Alexis Davis no UFC 175
14-04-2014 - Agente diz que Minotauro quer nova luta contra Mir antes de se aposentar
14-04-2014 - Lutador que caiu no ringue diz que estava tonto, mas não desmaiado