Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ex-técnico da seleção brasileira sofre na lanterna e sem jogadores no banco
Ex-tecnico-da-selecao-brasileira-sofre-na-lanterna-e-sem-jogadores-no-banco
Quatro vitórias em 31 partidas, um rebaixamento com rodadas de antecedência e a lanterna consolidada. Esse é o retrato da equipe do Espírito Santo, a pior da temporada 2013/14 e que é comandada por Ênio Vecchi, experiente treinador que esteve na seleção feminina em 2011 e na seleção masculina no ano de 1994, quando o time ficou na 10ª posição no Campeonato Mundial.

Na partida contra o Palmeiras, nesta terça-feira, válida pela penúltima rodada do NBB, Ênio dirigiu o time com apenas três atletas no banco de reservas na derrota por 104 a 63:

- Os jogadores lutaram, fizeram o possível, mas sem banco não tem o que fazer. O que eu falei para eles é que o principal era não fazer falta, se o time fosse para o confronto, o risco de ser eliminado pela quantidade de faltas era grande- comenta Ênio.

Faltando ainda uma rodada para o NBB, o Espírito Santo enfrenta nesta quinta-feira o Pinheiros no último jogo da competição, Ênio ainda não sabe nada sobre seu futuro:

- Não temos nenhum planejamento, todo mundo está aguardando a decisão. Ninguém esperava chegar ao fim nessas condições, pelo contrário, a gente acreditava que poderíamos brigar por uma boa posição. Ainda não recebi nenhuma proposta, vamos aguardar se vai pintar alguma outra oportunidade de emprego, ainda não tenho nada definido.

Ênio, pela seleção brasileira feminina de basquete, conseguiu a classificação para os Jogos Olímpicos de Londres, ao vencer a Copa América de 2011. Ele garante não sentir mágoas da saída da seleção, que veio sem grandes explicações após um ano vitorioso.

- São águas passadas, foi muito bom ter dirigido um time como a seleção - resumiu o treinador.Ênio Vecchi, técnico do Espírito Santo Basquete (Foto: Divulgação/Cetaf)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-06-2014 - Kawhi Leonard é eleito MVP das finais
16-06-2014 - Primeiro brasileiro campeão da NBA, Splitter vive sonho: Custo a acreditar
16-06-2014 - Comemoração pelo título dos Spurs leva festa às ruas de San Antonio
16-06-2014 - LeBron lamenta título dos Spurs e não diz se fica no Heat: Vou pensar bem
16-06-2014 - Jaque veste filho Arthur com a 10 de Neymar, que faz dois gols na estreia
16-06-2014 - Capa de revista, Ágatha mostra beleza fora das quadras em ensaio de moda
16-06-2014 - No clima da Copa, Érika faz ensaio fotográfico em homenagem à seleção
16-06-2014 - Fabi dá adeus à seleção: A sensação é de que a missão está cumprida
16-06-2014 - Zé Roberto torce para Brait carregar bastão de Fabi: Vamos precisar
16-06-2014 - Brasil mostra evolução, passa pelo Irã e respira na Liga Mundial