Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ex-jogador do Boston Celtics, pivô Fab Melo é reforço do Paulistano
Ex-jogador-do-Boston-Celtics,-pivo-Fab-Melo-e-reforco-do-Paulistano
Atual vice-campeão brasileiro, o Paulistano assinou contrato com um jogador de peso para a próxima temporada. O pivô Fab Melo, que passou pelo Boston Celtics na última temporada da NBA, é o novo reforço da equipe vermelha e branca.
 
O Paulistano estreia no Campeonato Paulista no próximo dia 7 de agosto, contra o Rio Claro, e Fab Melo já deve fazer sua primeira partida com a camisa do clube. Aos 24 anos e com 2,13m de altura, o jogador foi dispensado pelos Celtics. Antes de ir para o Paulistano, o pivô estava no Texas Legends, time da Liga de Desenvolvimento da NBA.
 
A base do time vice-campeão do NBB se manteve. O Paulistano renovou contrato com os principais jogadores, como os americanos Dawkins e Holloway, além de Pedro, Pilar, César, Mineiro e Labatte. Fab Melo é contratado pelo Paulistano (Foto: Divulgação/Paulistano)
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-04-2014 - Olimpíadas em casa: uma pressão extra ou um importante aliado ?
03-04-2014 - Rei da Praia: com 30 anos de areia, Franco diz que emocional pode decidir
03-04-2014 - Maior pontuador na Itália, brasileiro vive expectativa de defender a Azzurra
03-04-2014 - De garoto-propaganda a perseguidos: os atletas e os extremos na ditadura
03-04-2014 - Pinheiros volta a vencer no NBB: 90 a 82 sobre o já eliminado Minas
03-04-2014 - Com campanha inversa à do futebol, Palmeiras quer surpreender no NBB
03-04-2014 - Miami derrota o Milwaukee e mantém a liderança da Conferência Leste
03-04-2014 - Marcelinho mira 8 mil pontos e elogia boa fase do Fla: Momento excelente
03-04-2014 - Chrysler vai chamar 870 mil donos de Grand Cherokee e Durango por causa de defeito nos freios
03-04-2014 - E choveu no deserto...