Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ex-astro da NBA se oferece para pagar funeral de três crianças atropeladas
Ex-astro-da-NBA-se-oferece-para-pagar-funeral-de-tres-criancas-atropeladas
Ex-astro da NBA e comentarista de uma emissora americana, Charles Barkley teve um ato de generosidade divulgado pela imprensa dos Estados Unidos nesta quinta-feira. O ex-jogador de Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e Houston Rockets se ofereceu para pagar por todos os custos do funeral de três vítimas fatais de um atropelamento na sexta-feira. Um carro roubado com dois homens bateu na barraca de frutas na esquina de uma rua onde Keiearra Williams, de 15 anos, Thomas Joseph Reed, de 10, Terrence Moore, de 7, e sua mãe, Keisha Williams, tentavam arrecadar dinheiro para o parquinho de uma igreja. As três crianças morreram, mas a mãe segue em estado grave no hospital.
 
Uma outra mulher que ajudava a família na barraca também ficou ferida. O veículo pertencia a uma mulher, que teria sido abusada sexualmente pelos homens após roubarem seu carro. Ela também se machucou na batida. Os dois suspeitos, Jonathan Rosa, de 19 anos, e Cornelius Crawford, de 24, foram acusados de assassinato em segundo grau, agressão sexual, roubo e sequestro. 
 
- O horror disso levou muitas pessoas às lágrimas, inclusive o grande Charles Barkley. Ele me ligou no sábado à tarde e disse que faria o que pudesse, que isso mexeu com ele, e se havia algo que podia fazer, se pudesse pagar pelo funeral, ele queria fazer isso - disse Seth Williams, promotor do distrito da Filadélfia, em entrevista à MSNBC. 
 
De acordo com a relações públicas do escritório de Williams, Barkley, que começou a carreira no time local, foi o único atleta a fazer algo nesse sentido, mas "pessoas de todo o país ofereceram ajuda depois de ouvirem o ato de caridade dele". O ex-jogador não pôde ser contactado pela emissora, mas o promotor disse que não acha que Barkley queria que seu gesto se tornasse público.
 
- Mas, mesmo assim, acho que as pessoas deveriam saber. Apesar da tragédia, existe o bem, mostra que Deus move as pessoas para coisas boas. Nosso mundo é recheado de dor e sofrimento, mas ainda há beleza e alegria. Eu sou muito grato ao Charles por ter me contactado e vou colocá-lo em contato com a família. Ele vai tomar conta das questões relativas ao funeral dos três - concluiu.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Palmeirenses pedem pés no chão após início perfeito no Paulistão
03-02-2014 - Com a “faca no pescoço”, Bahia pode ter Maxi Biancucchi para a próxima partida
03-02-2014 - Erazo decepciona na estreia pelo Fla, sai expulso, mas mostra qualidades
03-02-2014 - Dinei festeja retorno ao time e estreia na Copa do Nordeste: ‘Feliz por voltar’
01-02-2014 - Massa é o mais veloz no último dia de teste de Jerez. Alonso termina em 2º
01-02-2014 - Líder do dia, Massa mostra satisfação com Williams, mas diz: Teste é teste
01-02-2014 - PSA reduz produção do Peugeot 208 na França
01-02-2014 - Exclusivo: Corolla brasileiro final em gravação de comercial
01-02-2014 - Exclusivo: Dodge Journey Crossroad chegará ao Brasil no segundo semestre
01-02-2014 - Schumi estaria respondendo bem a estímulos e teria piscado, diz jornal