Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Ex-astro da NBA se oferece para pagar funeral de três crianças atropeladas
Ex-astro-da-NBA-se-oferece-para-pagar-funeral-de-tres-criancas-atropeladas
Ex-astro da NBA e comentarista de uma emissora americana, Charles Barkley teve um ato de generosidade divulgado pela imprensa dos Estados Unidos nesta quinta-feira. O ex-jogador de Philadelphia 76ers, Phoenix Suns e Houston Rockets se ofereceu para pagar por todos os custos do funeral de três vítimas fatais de um atropelamento na sexta-feira. Um carro roubado com dois homens bateu na barraca de frutas na esquina de uma rua onde Keiearra Williams, de 15 anos, Thomas Joseph Reed, de 10, Terrence Moore, de 7, e sua mãe, Keisha Williams, tentavam arrecadar dinheiro para o parquinho de uma igreja. As três crianças morreram, mas a mãe segue em estado grave no hospital.
 
Uma outra mulher que ajudava a família na barraca também ficou ferida. O veículo pertencia a uma mulher, que teria sido abusada sexualmente pelos homens após roubarem seu carro. Ela também se machucou na batida. Os dois suspeitos, Jonathan Rosa, de 19 anos, e Cornelius Crawford, de 24, foram acusados de assassinato em segundo grau, agressão sexual, roubo e sequestro. 
 
- O horror disso levou muitas pessoas às lágrimas, inclusive o grande Charles Barkley. Ele me ligou no sábado à tarde e disse que faria o que pudesse, que isso mexeu com ele, e se havia algo que podia fazer, se pudesse pagar pelo funeral, ele queria fazer isso - disse Seth Williams, promotor do distrito da Filadélfia, em entrevista à MSNBC. 
 
De acordo com a relações públicas do escritório de Williams, Barkley, que começou a carreira no time local, foi o único atleta a fazer algo nesse sentido, mas "pessoas de todo o país ofereceram ajuda depois de ouvirem o ato de caridade dele". O ex-jogador não pôde ser contactado pela emissora, mas o promotor disse que não acha que Barkley queria que seu gesto se tornasse público.
 
- Mas, mesmo assim, acho que as pessoas deveriam saber. Apesar da tragédia, existe o bem, mostra que Deus move as pessoas para coisas boas. Nosso mundo é recheado de dor e sofrimento, mas ainda há beleza e alegria. Eu sou muito grato ao Charles por ter me contactado e vou colocá-lo em contato com a família. Ele vai tomar conta das questões relativas ao funeral dos três - concluiu.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-04-2014 - Atletas do Uberlândia explicam quarto decisivo na eliminação para Franca
19-04-2014 - Khabib se redime com jiu-jítsu e diz a receita do sucesso: Treino com urso
19-04-2014 - Após dois anos, Thiago Pitbull volta e vê divisão muito mais fácil sem GSP
19-04-2014 - Para Dana White, luta contra Sonnen deve ser a última da carreira de Wand
19-04-2014 - Frankie Edgar paga mico de barba postiça em quadro com os fãs
19-04-2014 - Com clima tenso, Browne fica quase 6kg acima de Werdum na pesagem
19-04-2014 - Com pinta de carioca e tirando onda, argentino confia em título diante do Brasil
19-04-2014 - Botafogo tem primeira conversa para discutir futuro de Renato e Aírton
19-04-2014 - Boschilia vive expectativa de ser titular: Espero deixar boa imagem
19-04-2014 - Paulinho marca, Tottenham vence o Fulham e segue vivo por vaga na Liga