Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Everton Costa aparece no treino e faz a festa dos companheiros de Vasco
Everton-Costa-aparece-no-treino-e-faz-a-festa-dos-companheiros-de-Vasco,

Um dia após a divulgação da notícia de que precisará implantar um desfibrilador próximo ao coração para minimizar os efeitos de uma eventual nova arritmia, Everton Costa foi acompanhar o treino do Vasco no CFZ. Ao lado da mulher Neiva Costa, o atacante entrou no gramado, cumprimentou os membros da comissão técnica e recebeu um abraço coletivo dos companheiros. 

Everton Costa vasco visita jogadores (Foto: Edgard Maciel de Sá)Everton Costa recebe o carinho dos companheiros no treino no CFZ (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

A alegria dos jogadores cruz-maltinos ao ver o atacante ficou evidente, e o grupo procurou manter o clima leve, com muitas brincadeiras. Everton apareceu vestido com uma camisa azul, e logo virou alvo de Douglas: 

- E aí, Avatar? Veio de azul para combinar? - brincou o meia, em referência ao personagem do filme do diretor James Cameron, de 2009, que inspirou o apelido do atacante.

Everton Costa vasco visita jogadores (Foto: Edgard Maciel de Sá)Everton Costa é cercado pelos demais jogadores na grade do campo de treino (Foto: Edgard Maciel de Sá)

 

Cercado próximo à grade, Everton, que está afastado dos gramados desde o dia 16 de abril, quando sofreu uma arritmia na partida contra o Resende, pela Copa do Brasil. também precisou ouvir brincadeiras em relação à emoção de reencontrar os companheiros

- Olha o coração, cuidado (risos) - ouviu dos companheiros, antes de se sentar ao lado do diretor executivo Rodrigo Caetano para acompanhar a atividade. 


 

 

 

 

 


Mais esportes
06-06-2014 - Com dez campeãs olímpicas, seleção de vôlei é convocada para o Grand Prix
06-06-2014 - Sem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideraçãoSem contato do Juiz de Fora, Lucão dispara: É uma falta de consideração
06-06-2014 - Seleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldadeSeleção intensifica treinos para tentar superar momento de dificuldade
06-06-2014 - Diretor confirma e dupla do Sesi-SP reforça Juiz de Fora na Superliga
06-06-2014 - Atibaia derrota Santos no Paulista Masculino de vôlei sub-21
05-06-2014 - Alexandre Capitão e Renato Moicano disputam cinturão no Jungle Fight 71
05-06-2014 - Ex-jogador do Galo, Matheus Nicolau volta ao clube para lutar nesta sexta
05-06-2014 - Fedor Emelianenko desaprova MMA feminino: Mulher deve criar filhos
05-06-2014 - Dana promete pressionar Jon Jones a aceitar revanche com Gustafsson
05-06-2014 - Kenny Robertson substitui Santiago Ponzinibbio contra Ildemar Marajó