Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Evento ganha patrocinador
Evento-ganha-patrocinador

Xpreshon Big Wave World Tour anuncia Dive N' Surf como patrocinadora principal do Surf Pro Oregon, em Lincoln City (EUA).

622x414
Surf Pro Oregon acontece na praia de Spanish Head, em Lincoln City (EUA). Foto: Divulgação. 
 

O Xpreshon Big Wave World Tour anunciou a Dive N' Surf, loja especializada em roupas de mergulho, como patrocinadora principal do Surf Pro Oregon, anteriormente conhecido como o Seatka Pro Oregon, na praia de Spanish Head, em Lincoln City (EUA).

 

Os vinte melhores atletas de ondas grandes do mundo vão desafiar quatro locais em uma das ondas mais formidáveis do noroeste do Pacífico. A janela de abertura da competição começou no dia 1 de novembro e segue até 31 de março. 

 

A onda é de alta performance, que quebra para os dois lados - predominantemente direitas quando é está realmente grande. "Nós não poderíamos estar mais felizes com Dive N ' Surf vindo a bordo como patrocinador principal para edição do Surf Pro Oregon. Mostra o compromisso da Dive N ' junto ao surf profissional de ondas grandes", disse Adão Wagner, chefe da organização do evento.

 


 

 

 

 

 


Mais esportes
30-06-2014 - Warlley Alves solta que Anderson Silva volta em novembro; Spider nega
30-06-2014 - Erick nega caso com Grazi e desabafa: As pessoas inventam
30-06-2014 - Chile 2014: melhor geração da história vende caro a eliminação e cai de pé
30-06-2014 - Alegria, organização e o brilho de suas estrelas: Colômbia sonha parar o Brasil
30-06-2014 - Colecionador de recordes, Messi está a dois gols de alcançar o seu 400º
30-06-2014 - Herói da Holanda confessa sorte no primeiro gol: Não vi o Sneijder
30-06-2014 - Ídolo de seus ídolos, Neymar vira fenômeno para o fã Ronaldo
27-06-2014 - Sem oportunidade no UFC, John Macapá assina contrato com Bellator
27-06-2014 - Hendo nega retorno aos médios, mas não descarta: É uma possibilidade
27-06-2014 - Curtinhas: Renzo discorda de Longo e diz que Lyoto aguenta pancada