Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Evento ganha patrocinador
Evento-ganha-patrocinador

Xpreshon Big Wave World Tour anuncia Dive N' Surf como patrocinadora principal do Surf Pro Oregon, em Lincoln City (EUA).

622x414
Surf Pro Oregon acontece na praia de Spanish Head, em Lincoln City (EUA). Foto: Divulgação. 
 

O Xpreshon Big Wave World Tour anunciou a Dive N' Surf, loja especializada em roupas de mergulho, como patrocinadora principal do Surf Pro Oregon, anteriormente conhecido como o Seatka Pro Oregon, na praia de Spanish Head, em Lincoln City (EUA).

 

Os vinte melhores atletas de ondas grandes do mundo vão desafiar quatro locais em uma das ondas mais formidáveis do noroeste do Pacífico. A janela de abertura da competição começou no dia 1 de novembro e segue até 31 de março. 

 

A onda é de alta performance, que quebra para os dois lados - predominantemente direitas quando é está realmente grande. "Nós não poderíamos estar mais felizes com Dive N ' Surf vindo a bordo como patrocinador principal para edição do Surf Pro Oregon. Mostra o compromisso da Dive N ' junto ao surf profissional de ondas grandes", disse Adão Wagner, chefe da organização do evento.

 


 

 

 

 

 


Mais esportes
23-01-2014 - Sem se preocupar com comparações, Nico quer repetir o título do pai, Keke
23-01-2014 - Williams mostra primeiras imagens do carro que Massa guiará em 2014
23-01-2014 - Dana diz que teria aniquilado Tito Ortiz em luta de boxe amadora
23-01-2014 - Presidente do UFC lança reality show sobre boxe em canal de TV dos EUA
23-01-2014 - Belfort confirma: vai pedir isenção para uso de TRT contra Weidman
23-01-2014 - Sonnen provoca em programa de TV: Tudo sobre Wand é real, menos Pride
23-01-2014 - De olho em Mousasi e Jon Jones, Lyoto e Glover unem forças em treino
23-01-2014 - Lesão tira Pearson de card, e Michael Johnson é novo oponente de Guillard
23-01-2014 - Guerrero celebra gol e esquema tático do Timão: A bola está chegando mais
23-01-2014 - Muricy tenta combater estrelismo de joias: Às vezes, se acham demais