Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Evento ganha patrocinador
Evento-ganha-patrocinador

Xpreshon Big Wave World Tour anuncia Dive N' Surf como patrocinadora principal do Surf Pro Oregon, em Lincoln City (EUA).

622x414
Surf Pro Oregon acontece na praia de Spanish Head, em Lincoln City (EUA). Foto: Divulgação. 
 

O Xpreshon Big Wave World Tour anunciou a Dive N' Surf, loja especializada em roupas de mergulho, como patrocinadora principal do Surf Pro Oregon, anteriormente conhecido como o Seatka Pro Oregon, na praia de Spanish Head, em Lincoln City (EUA).

 

Os vinte melhores atletas de ondas grandes do mundo vão desafiar quatro locais em uma das ondas mais formidáveis do noroeste do Pacífico. A janela de abertura da competição começou no dia 1 de novembro e segue até 31 de março. 

 

A onda é de alta performance, que quebra para os dois lados - predominantemente direitas quando é está realmente grande. "Nós não poderíamos estar mais felizes com Dive N ' Surf vindo a bordo como patrocinador principal para edição do Surf Pro Oregon. Mostra o compromisso da Dive N ' junto ao surf profissional de ondas grandes", disse Adão Wagner, chefe da organização do evento.

 


 

 

 

 

 


Mais esportes
25-03-2014 - VC Dá Nota: são-paulino Jadson ajuda, e Prass é o melhor da 1ª fase
25-03-2014 - Presidente do Barça pede paciência com Neymar: Será um dos melhores
25-03-2014 - De aniversário, Alex mira 200 jogos e exalta nova função: Quero me doar
25-03-2014 - Real Madrid e PSG estariam travando batalha para contratar Pogba, do Juve
24-03-2014 - Bauru vence Leme e se garante na final da Superliga B de vôlei feminino
24-03-2014 - Bicampeã brasileira, Bárbara elogia equipe e diz que objetivo é Rio 2016
24-03-2014 - São José Vôlei reclama de indefinição na final da Superliga B: Desconforto
24-03-2014 - Após corte, Juliana festeja retorno ao Circuito Mundial: Vou voltar para casa
24-03-2014 - Mineirinho será a sede do Mundial de Clubes de vôlei nesta temporada
24-03-2014 - Rosamaria substitui Tandara e ganha elogios de Zé Roberto: Ajudou muito