Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Evento ganha patrocinador
Evento-ganha-patrocinador

Xpreshon Big Wave World Tour anuncia Dive N' Surf como patrocinadora principal do Surf Pro Oregon, em Lincoln City (EUA).

622x414
Surf Pro Oregon acontece na praia de Spanish Head, em Lincoln City (EUA). Foto: Divulgação. 
 

O Xpreshon Big Wave World Tour anunciou a Dive N' Surf, loja especializada em roupas de mergulho, como patrocinadora principal do Surf Pro Oregon, anteriormente conhecido como o Seatka Pro Oregon, na praia de Spanish Head, em Lincoln City (EUA).

 

Os vinte melhores atletas de ondas grandes do mundo vão desafiar quatro locais em uma das ondas mais formidáveis do noroeste do Pacífico. A janela de abertura da competição começou no dia 1 de novembro e segue até 31 de março. 

 

A onda é de alta performance, que quebra para os dois lados - predominantemente direitas quando é está realmente grande. "Nós não poderíamos estar mais felizes com Dive N ' Surf vindo a bordo como patrocinador principal para edição do Surf Pro Oregon. Mostra o compromisso da Dive N ' junto ao surf profissional de ondas grandes", disse Adão Wagner, chefe da organização do evento.

 


 

 

 

 

 


Mais esportes
31-03-2014 - Nuguette lembra dificuldades antes de entrar no UFC: abri mão de tudo
31-03-2014 - À la Anderson Silva, Luís Sapo nocauteia Morales pelo XFCi 3
31-03-2014 - Aos 90 anos de idade, fãs de MMA assistem primeiro card ao vivo
31-03-2014 - WSOF anuncia Toquinho x Fitch para julho, mas americano descarta data
31-03-2014 - Primeiro iraquiano do UFC lembra infância no país: Vi muitas bombas
31-03-2014 - Volkswagen estréia motor 1.6 16V com até 120 cv na Saveiro Cross e no Gol Rallye e apresenta novidades da linha 2015
31-03-2014 - Williams: Bottas devolveria posição a Massa caso não ultrapassasse Button
31-03-2014 - Imprensa internacional diz que Massa foi corajoso em situação humilhante
31-03-2014 - Alonso dá espiadinha em Mercedes e RBR e diz: Ferrari precisa melhorar
31-03-2014 - Audi: A história dos quatro anéis de Ingolstad