Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Evento ganha patrocinador
Evento-ganha-patrocinador

Xpreshon Big Wave World Tour anuncia Dive N' Surf como patrocinadora principal do Surf Pro Oregon, em Lincoln City (EUA).

622x414
Surf Pro Oregon acontece na praia de Spanish Head, em Lincoln City (EUA). Foto: Divulgação. 
 

O Xpreshon Big Wave World Tour anunciou a Dive N' Surf, loja especializada em roupas de mergulho, como patrocinadora principal do Surf Pro Oregon, anteriormente conhecido como o Seatka Pro Oregon, na praia de Spanish Head, em Lincoln City (EUA).

 

Os vinte melhores atletas de ondas grandes do mundo vão desafiar quatro locais em uma das ondas mais formidáveis do noroeste do Pacífico. A janela de abertura da competição começou no dia 1 de novembro e segue até 31 de março. 

 

A onda é de alta performance, que quebra para os dois lados - predominantemente direitas quando é está realmente grande. "Nós não poderíamos estar mais felizes com Dive N ' Surf vindo a bordo como patrocinador principal para edição do Surf Pro Oregon. Mostra o compromisso da Dive N ' junto ao surf profissional de ondas grandes", disse Adão Wagner, chefe da organização do evento.

 


 

 

 

 

 


Mais esportes
29-04-2014 - Não sei se aprenderia com Senna, diz Hill, último companheiro de equipe
29-04-2014 - Profecia, forte amizade e teste na Indy: Emerson lembra histórias com Senna
29-04-2014 - Rockhold insiste em revanche contra Belfort: Sei que posso vencê-lo
29-04-2014 - Em luta entre amigos, Vitor Miranda passa por Montanha e vai à semifinal
29-04-2014 - Dana elogia Jones: Atravessou o corredor da morte para ser campeão
29-04-2014 - Brasileiras são cortadas do TUF 20, mas garantem contrato com o UFC
29-04-2014 - Glover cai para terceiro, e Bethe pula para décimo em ranking do Ultimate
29-04-2014 - Candidatas ao TUF 20 contam com a ajuda de veteranas do UFC em testes
29-04-2014 - Bem nos EUA, ex-tricolor Palhinha se transforma: Aqui é Corinthians USA!
29-04-2014 - Fla libera Rodolfo para Ponte Preta por empréstimo até o fim do ano