Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Euller elogia Juan e promete brigar por vaga de titular no time do Vitória
Euller-elogia-Juan-e-promete-brigar-por-vaga-de-titular-no-time-do-Vitoria
No retorno da intertemporada, Euller mostrou que ganhou moral com o técnico Jorginho. O jovem lateral-esquerdo foi titular nas duas últimas partidas do Vitória e ajudou o Rubro-Negro a deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro para trás. A fase é boa, mas a concorrência está prestes a aumentar. Nesta terça-feira, Juan iniciou a fase de transição para voltar a treinar com o restante do elenco.
 
Os indícios são de que mais algumas semanas serão necessárias para Juan voltar a treinar e, consequentemente, a jogar. O experiente lateral é o virtual titular do time rubro-negro, mas Euller não se assusta. Sabe que ganhou prestígio com Jorginho e que está na briga pela titularidade na equipe baiana.
 
- Sempre temos os momentos de subida da divisão de base para o profissional. Meu ano foi o ano passado. Neste ano tenho que pensar em brigar, como todos os outros. Mas sempre respeitando o espaço de cada um. Juan é um ótimo lateral. Vou aprender sempre, enquanto ele estiver jogando no futebol junto comigo, aqui ou em outro clube, sempre vou aprender com ele. A gente sempre respeitando o espaço do outro, vamos brigar sim por posição. Mas sem “trairagem” um com o outro, super tranquilo o ambiente – comentou Euller.
 
Mas a concorrência por uma vaga no time titular fica em segundo plano quando o assunto é a tabela do Campeonato Brasileiro. O Vitória ocupa a 16ª colocação, com 11 pontos, e precisa continuar a vencer para se afastar de vez da zona de rebaixamento. No sábado, às 21h, o Rubro-Negro encara o Grêmio no Barradão. Para Euller, é preciso encarar o Tricolor gaúcho com a ambição de quem quer chegar às primeiras posições.
 
- Não é questão de assustar, mas todos sabem que, em Campeonato Brasileiro, ou você mata ou você morre. A gente tem que sempre fugir da zona e buscar olhar para cima na tabela e não ficar olhando para baixo. Uma vitória agora contra o Grêmio vai ser muito importante para a gente olhar para a parte de cima da tabela e se distanciar mais da zona - pontuou.
 
No sábado, o Grêmio terá a estreia de Luiz Felipe Scolari no banco de reservas. O ex-treinador da Seleção Brasileira chega com a histórica goleada de 7 a 1 na bagagem, sofrida para a Alemanha na Copa do Mundo. Mas Euller alerta que o Vitória não pode se iludir e achar que o duelo será fácil.
 
- Todos sabem que é um ótimo treinador. O que aconteceu não tem explicação, em relação aos sete gols que o Brasil tomou. Mas, independente do treinador, o Vitória vai trabalhar firme para, no jogo de sábado, repetir a boa atuação contra o Criciúma, melhorando cada vez mais – finalizou Euller.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Equipes campeãs da Copa Cidade de Macapá não levam premiação, no AP
03-02-2014 - Pioneira do vôlei em Uberlândia divide homenagem com Mari
03-02-2014 - Com duas vitórias seguidas, Juiz de Fora tem mais confiança na Superliga
03-02-2014 - Serginho faz duras críticas a Eike Batista : ‘Cansou de brincar de vôlei’
03-02-2014 - CBB chega a acordo com novo patrocinador master para seleções
03-02-2014 - Caio Torres prevê evolução pessoal e do time nos próximos jogos do NBB
03-02-2014 - Sentimento ruim, diz Smith após 30 pontos em derrota para o Brasília
03-02-2014 - Rondo comanda a vitória do Boston Celtics sobre o Orlando Magic
03-02-2014 - Luiz Zanon destaca importância dos dias de folga para o São José no NBB
03-02-2014 - Por sequência de vitória na LBF, Maranhão enfrenta Ourinhos-SP