Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Estamos criando a química, diz Laws após liderar vitória sobre Macaé
-Estamos-criando-a-quimica-,-diz-Laws-apos-liderar-vitoria-sobre-Macae
Acostumado a ter o mesmo técnico ao longo dos últimos sete anos, o São José Basquete vive uma temporada atípica, tendo em Zanon seu terceiro técnico desde o início da temporada, em julho de 2013. Com o novo treinador, no entanto, São José reencontrou o basquete consistente e voltou às primeiras posições do NBB (Novo Basquete Brasil).

Mesmo assim, segundo o americano Andre Laws, a Águia está longe de seu ideal. Mas está evoluindo visando os playoffs. O ala-armador foi o cestinha joseense na sofrida vitória por 96 a 88 sobre o Macaé, nesta terça-feira, no retorno do time ao ginásio Lineu de Moura. Na defesa, ainda roubou quatro bolas para puxar contra-ataques.

- Estamos com Zanon há pouco tempo. Este é apenas o começo. Nós temos muitos jogadores vitoriosos e estamos focados em fazer grandes jogos em março e abril. Esta é a nossa meta. Me sinto bem. Tive um bom começo e a temporada está sendo boa. Fiz um bom jogo, mas individualmente, sei que vou alternar bons e maus momentos. O importante é o time estar pronto quando os playoffs chegarem - afirma o atleta.

Acostumado a atuar em setores defensivos, Laws foi o cestinha de um jogo em que o São José sofreu 88 pontos, número alto, para um time que sofria menos de 80 pontos por jogo até a temporada passada. Mas para o atleta, a questão defensiva está sendo resolvida conforme a "química" vai sendo criada entre treinador e elenco.

- Zanon é um ótimo técnico e nos orienta muito na defesa. Isso é o importante. Com ataque, ganhamos jogos e com defesa, ganhamos campeonatos. Estamos evoluindo e criando a química. Seremos um time muito perigoso nos playoffs, pode ter certeza - afirmou.

Agora, o São José terá nove dias de treinos até a próxima rodada, quando visita Mogi, no dia 6 de março, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, às 19h.
 
São José Basquete Macaé NBB (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
04-07-2014 - Bancada por Messi, Geração Pequim joga pelo fim de trauma da Argentina
04-07-2014 - Aposta de bom jogo: o toque de bola alemão contra os chutes franceses
04-07-2014 - Os Diabos e a muralha: Courtois nunca perdeu jogando pela Bélgica
04-07-2014 - Alemanha e França se enfrentam por semi em 100º jogo do novo Maracanã
04-07-2014 - Olho neles! Colômbia tem brecha na lateral, mas preocupa com o artilheiro
04-07-2014 - Decide, Neymar! Repertório do craque é principal cartada contra a Colômbia
04-07-2014 - Brasil tenta mostrar força contra a Itália para avançar na Liga Mundial
04-07-2014 - Cristiano realiza sonho ao lado de craques do Taubaté: Pedi autógrafo
04-07-2014 - Novatas do Praia Clube, Ju Costa e Sassá querem “fazer valer” experiência
04-07-2014 - Brasil recupera a confiança, bate a Itália e segue vivo na Liga Mundial