Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Estamos criando a química, diz Laws após liderar vitória sobre Macaé
-Estamos-criando-a-quimica-,-diz-Laws-apos-liderar-vitoria-sobre-Macae
Acostumado a ter o mesmo técnico ao longo dos últimos sete anos, o São José Basquete vive uma temporada atípica, tendo em Zanon seu terceiro técnico desde o início da temporada, em julho de 2013. Com o novo treinador, no entanto, São José reencontrou o basquete consistente e voltou às primeiras posições do NBB (Novo Basquete Brasil).

Mesmo assim, segundo o americano Andre Laws, a Águia está longe de seu ideal. Mas está evoluindo visando os playoffs. O ala-armador foi o cestinha joseense na sofrida vitória por 96 a 88 sobre o Macaé, nesta terça-feira, no retorno do time ao ginásio Lineu de Moura. Na defesa, ainda roubou quatro bolas para puxar contra-ataques.

- Estamos com Zanon há pouco tempo. Este é apenas o começo. Nós temos muitos jogadores vitoriosos e estamos focados em fazer grandes jogos em março e abril. Esta é a nossa meta. Me sinto bem. Tive um bom começo e a temporada está sendo boa. Fiz um bom jogo, mas individualmente, sei que vou alternar bons e maus momentos. O importante é o time estar pronto quando os playoffs chegarem - afirma o atleta.

Acostumado a atuar em setores defensivos, Laws foi o cestinha de um jogo em que o São José sofreu 88 pontos, número alto, para um time que sofria menos de 80 pontos por jogo até a temporada passada. Mas para o atleta, a questão defensiva está sendo resolvida conforme a "química" vai sendo criada entre treinador e elenco.

- Zanon é um ótimo técnico e nos orienta muito na defesa. Isso é o importante. Com ataque, ganhamos jogos e com defesa, ganhamos campeonatos. Estamos evoluindo e criando a química. Seremos um time muito perigoso nos playoffs, pode ter certeza - afirmou.

Agora, o São José terá nove dias de treinos até a próxima rodada, quando visita Mogi, no dia 6 de março, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, às 19h.
 
São José Basquete Macaé NBB (Foto: Danilo Sardinha/GloboEsporte.com)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Seios, nariz, barriga negativa: Thaisa transforma o corpo e registra na web
20-01-2014 - Mário Jr. assume função de líder no Rio e não tira a seleção da cabeça
20-01-2014 - Com cansaço acumulado, Cruzeiro busca terceiro título da temporada
20-01-2014 - Ricardo e Márcio superam gigante de 2,10m e 102kg e assumem a liderança
20-01-2014 - Ricardo revela a receita para o título e relembra jogo épico com Dalhausser
20-01-2014 - Clássico mineiro marca segunda rodada do returno da Superliga
20-01-2014 - Depois de polêmica, Dennis Rodman é internado em clínica de reabilitação
20-01-2014 - Leandrinho faz primeiro jogo em casa na volta aos Suns, que vencem Denver
20-01-2014 - Após vitória maiúscula, Ourinhos encara o embalado São José na LBF
20-01-2014 - Bauru tenta embalar no NBB 6 diante do lanterna Espírito Santo