Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
-Esta-muito-dificil-,-diz-Jefferson-sobre-ser-capitao-na-atual-fase-do-Sao-Jose
Um dos atletas mais experientes do elenco do São José Basquete, Jefferson tem vivido um momento novo no clube. Desde que o armador Fúlvio foi afastado para se recuperar de uma cirurgia no joelho, o ala-pivô assumiu a função de capitão da equipe. Ao aceitar o papel, porém, não imaginava que teria pela frente uma missão, como ele mesmo define, difícil de ser encarada.

Com as duas trocas de comando da equipe, o time passa por um período turbulento. Vive altos e baixos no NBB e, por conta disso, a relação com a torcida chegou a esfriar em alguns momentos. Em meio a esse turbilhão, Jefferson também vive o período de adaptação à nova função. Tenta, na medida do possível, ajudar o time a seguir nos eixos.

- Está sendo algo novo para mim. É um desafio, que está sendo muito difícil. É complicado ser capitão em momentos de dificuldade. Mas, ao mesmo tempo, é nessas horas que o capitão precisa aparecer. Tenho conversado com meus amigos e tenho certeza que as coisas vão melhorar. Ainda vou passar por momentos melhores como capitão - afirmou o camisa 10.

Nesta terça-feira, 21, o São José deve fechar as negociações para acertar com o novo técnico da equipe. Por enquanto, a equipe segue sendo comandada pelo treinador interino Marcos Lima. Nesta quinta-feira os joseenses entram em quadra novamente para enfrentar a Liga Sorocabana, às 20h, no ginásio Gualberto Moreira, em Sorocaba.

- Estamos em uma turbulência com essa troca de treinadores e, com isso, oscilando muito. Mas um tem que confiar no outro e se doar ao máximo. Nós e a comissão técnica estamos nos esforçando ao máximo. Vai ser um jogo difícil contra a Liga Sorocabana, mas vamos buscar essa vitória na casa deles.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
09-07-2014 - Ronda Rousey sobe à nona posição no ranking peso-por-peso do UFC
09-07-2014 - Sem opções para substituir José Aldo x Chad Mendes, UFC 176 é adiado
09-07-2014 - Curtinhas: Dominick Cruz volta a lutar no UFC 178, contra Mizugaki
09-07-2014 - Luta entre Bethe Correia e Shayna Baszler é transferida para UFC 177
09-07-2014 - UFC especula criar título interino se José Aldo não puder lutar até outubro
09-07-2014 - Julio César, durante goleada: Senhor do Céu, o que está acontecendo?
09-07-2014 - Obrigação vira fardo, e Seleção deixa abalo emocional atrapalhar o hexa
09-07-2014 - Solidária, Alemanha lembra que já sentiu dor brasileira na pele
09-07-2014 - Fábio Santos minimiza pressão e pede energia boa da Fiel na Arena
09-07-2014 - Mais competitividade: Chicão elogia Canteros e nova postura nos treinos