Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Espêice Fia: Hawaiillywood
Hawaiillywood
Já é do conhecimento de todos, e de longas datas, que a Hollywood do surf chama-se Hawaii. E o North Shore seria, vamos dizer, uma calçada da fama. Por lá encontramos naturalmente todos os monstros sagrados do esporte. Eles podem estar ao seu lado nas ondas, como também em qualquer local. E não só do North Shore, como em toda a ilha de Oahu, desde surf shops ou simples lojinhas da histórica cidade de Haleiwa, de rolé na ciclovia, no Foodland (grande supermercado mais próximo) ou até no golf course do Turtle Bay Resort, onde figuras como Kelly Slater e Fred Patacchia, por exemplo, podem ser encontradas com frequência. Isso de dia, pois ali mesmo, no restaurante Lei Lei's, grande parte da nata do surf se apresenta na hora do rango. Joel Parkinson, Mick Fanning, Carisa Moore, Steph Gilmore e outros sempre aparecem para fazer as honras da casa.

No geral, pode-se encontrar também aquele surfista brasileiro favorito de praias distantes. E, dos que frequentam as ilhas, estão os mais famosos ou apenas os conhecidos. Se o passeio for em Waikiki em um dia de ondas pequenas, além de renomados surfistas que buscam um “revival” do passado - tendo o vulcão Diamond Head como pano de fundo -, daí estende-se para todos os tipos de personalidades mundiais de tudo quanto é área, buscando também o prazer das ondas.

Mas, também chamamos de Hollywood do surf por vários aspectos, em especial por conta do estúdio natural. Cada fim de tarde com pôr-do-sol de cinema! Às vezes cria uma certa dificuldade  para quem está a trabalho e quer captar alguma imagem. Por tratar-se de inverno, uma chuva repentina pode chegar despretensiosamente, mas também pode se transformar em momento mágico, com os diversos arco-íris quase que diários e repetidas vezes durante o dia.

 

Não tenho um equipamento bom, nem sou fotógrafo profissional, mas passo o dia clicando sempre que uma oportunidade surge. Sempre foi assim. E hoje em dia, com as várias mídias e podendo postar tudo, acabo até fazendo ainda mais fotos. Ao término desta minha recente trip, a memória do computer encontrava-se cheia. Aqui algumas cenas do dia-a-dia em Oahu, no Hawaii.
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-02-2014 - Jones deseja Spider aposentado: Que sirva de inspiração fora do octógono
06-02-2014 - Invicto em 23 lutas, Douglas DSilva substitui Tavares no UFC em Jaraguá
06-02-2014 - Andrezza Bittencourt será uma das ring girls do Bitetti, em Manaus
06-02-2014 - UFC em Natal tem setor esgotado nas primeiras quatro horas de vendas
06-02-2014 - Curtinhas: Power Ranger Verde quer encarar lutador de telecatch no MMA
06-02-2014 - Cigano explica que busca evolução como lutador ao se mudar para o Rio
06-02-2014 - Negócio fechado: São Paulo e Corinthians trocam Jadson por Pato
06-02-2014 - Vitória poupa titulares e arranca empate na Copa do Nordeste
06-02-2014 - Pelo caminho: Bahia vence, mas fica de fora da Copa do Nordeste
06-02-2014 - Documento chega ao Rio com atraso, e Everton não estreia no Fla-Flu