Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Espanha pode beneficiar apenas carros fabricado no país
Espanha-pode-beneficiar-apenas-carros-fabricado-no-pais
Pouco a pouco o mercado espanhol vai se reerguendo e um novo plano PIVE já está sendo estudado para prover mais benefícios fiscais para carros novos, adquirido através de troca com um veículo velho, que será destruído. No entanto, a ajuda pode acabar sendo direcionada apenas para carros fabricados no país.
 
O novo plano PIVE, assim como os cinco anteriores, deverá beneficiar com incentivos fiscais carros com níveis de emissões e consumo A ou B, bem como terá um limite de preço de € 30.000. Mas, o governo estuda incluir apenas os veículos de fabricação espanhola, o que ajudaria a aumentar as vendas de produtos internos.
 
No entanto, o plano nesses moldes excluiria muitos produtos do mercado, tais como o trio alemão VW up!/Seat Mii/Skoda Citigo e os Fiat 500/500L/Panda, por exemplo, assim como carros da Dacia, Skoda, Tata, Kia, Hyundai, entre outras marcas que não fabricam modelos das categorias beneficiadas pelo programa. Ainda não se sabe se a União Europeia permitirá tal ação por parte do governo espanhol.
 
 
 
 
Fonte: Notícias Automotivas

 

 

 

 

 


Mais esportes
07-02-2014 - Australian Open: Etapa rola em Manly Beach
07-02-2014 - Rip Curl Grom Search: Inscrições seguem abertas
07-02-2014 - Isabela Sousa: Campeã retorna a Pipe
07-02-2014 - Volcom Pipe Pro: Guigui e Mineiro no pódio
07-02-2014 - Brasileiro Master: Maracaípe recebe legends
07-02-2014 - Volta rápida: “rolezinho” de Grand Cherokee 2014 revela aptidão para asfalto e trilha
07-02-2014 - Koenigsegg One:1 tem primeiro teaser revelado antes de Genebra
07-02-2014 - Novo Ka Sedan 2015: Já temos uma projeção exclusiva da versão de produção
07-02-2014 - Salão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseiraSalão de Nova Déli: VW mostra Taigun com visual atualizado e estepe na traseira
07-02-2014 - Análise CARPLACE: Golf encosta no Cruze em mês de queda dos hatches médios