Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Erick Silva treina muay thai com irmãos e técnico elogia: Está focado
Erick-Silva-treina-muay-thai-com-irmaos-e-tecnico-elogia-Esta-focado
Com menos de 15 dias para o duelo diante do norte-americano Matt Brown, na luta principal do UFC Fight Night 40, em Cincinnati, nos Estados Unidos, o capixaba Erick Silva está apurando as técnicas de luta em pé com o treinador de muay thai Daniel Mendes, acompanhado dos irmãos Gabriel e Bruno Silva, além do também lutador Bruno Frazatto. O combate acontece no próximo dia 10 de maio e o brasileiro está treinando na academia X-Gym, que fica no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
 
Nessa reta final de preparação, o lutador recebeu elogios do profissional, que está fazendo a ponte aérea rumo à terras cariocas com frequência para auxiliá-lo neste fim do camp de treinos. De acordo com Daniel Mendes, Erick Silva 'está mais focado do que nunca' para este duelo.
 
- Já tem oito anos que eu sou treinador de muay thai do Erick e ontem (segunda) eu fiz um elogio a ele. Foi o melhor treino de muay thai que ele fez em todo esse tempo que ele treina comigo. Ele está bem focado, estou trabalhando muito com ele a parte técnica e a parte tática. Na última luta dele, eu já havia avisado que poderiam esperar chutes dele e quando ele nocauteou, é o fruto do trabalho sendo realizado. Para essa luta o Erick Silva está mais focado do que nunca.
 
Vencer o norte-americano Matt Brown pode significar um grande salto no ranking do UFC para Erick Silva. Atualmente em 14º lugar, se o brasileiro conquistar uma vitória convincente, na melhor das hipóteses, pode até mesmo chegar ao top 10 da categoria dos meio-médios da franquia. Essa é a meta colocada para o atleta capixaba, que tem 29 anos e fará uma luta de cinco rounds pela primeira vez na carreira (16-4 1NC no MMA).
 
- Ele está bem treinado e já temos um estratégia para essa luta. O Erick também sabe que o adversário é duríssimo, porque o Matt Brown está bem ranqueado, em sétimo lugar. Ele está fazendo todos os treinos, está bem na parte física e condicionamento, porque como agora são cinco rounds, estamos focando nisso. 
 
A rotina de Erick Silva nesses últimos dias antes da luta não terá muitas mudanças em relação aos outros combates dele no UFC. O lutador capixaba, acompanhado do seu staff, deve seguir para os Estados Unidos no próximo final de semana, com cerca de sete dias de antecedência para o combate, que está marcado para o dia 10 de maio, em Cincinnati.
 
Daniel Mendes é o treinador de muay thai de Erick Silva (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-07-2014 - Na Europa menos famosa, artilheiros brasileiros se candidatam à era Dunga
23-07-2014 - Com mão na taça, Atlético-MG recebe Lanús-ARG na busca por título inédito
22-07-2014 - UCDB e Amigos do Voleibol faturam títulos da 4ª Copa Pantanal
22-07-2014 - MS começa jornada rumo à elite do brasileiro infanto-juvenil de vôlei
22-07-2014 - Com final em Santos, Copa São Paulo de Vôlei masculino começa dia 29
22-07-2014 - Etapa americana traz histórico positivo para duplas brasileiras
22-07-2014 - Andressa sobre mundiais sub-21 e sub-19 de vôlei de praia: É um sonho
22-07-2014 - Bérgamo diz que estrutura o motivou a assinar com vôlei de Juiz de Fora
22-07-2014 - Isaiah Thomas deixa os Kings e acerta por quatro anos com o Phoenix Suns
22-07-2014 - Kings reagem no fim, batem Rockets e levam título da Liga de Verão da NBA