Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Erick Silva treina muay thai com irmãos e técnico elogia: Está focado
Erick-Silva-treina-muay-thai-com-irmaos-e-tecnico-elogia-Esta-focado
Com menos de 15 dias para o duelo diante do norte-americano Matt Brown, na luta principal do UFC Fight Night 40, em Cincinnati, nos Estados Unidos, o capixaba Erick Silva está apurando as técnicas de luta em pé com o treinador de muay thai Daniel Mendes, acompanhado dos irmãos Gabriel e Bruno Silva, além do também lutador Bruno Frazatto. O combate acontece no próximo dia 10 de maio e o brasileiro está treinando na academia X-Gym, que fica no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
 
Nessa reta final de preparação, o lutador recebeu elogios do profissional, que está fazendo a ponte aérea rumo à terras cariocas com frequência para auxiliá-lo neste fim do camp de treinos. De acordo com Daniel Mendes, Erick Silva 'está mais focado do que nunca' para este duelo.
 
- Já tem oito anos que eu sou treinador de muay thai do Erick e ontem (segunda) eu fiz um elogio a ele. Foi o melhor treino de muay thai que ele fez em todo esse tempo que ele treina comigo. Ele está bem focado, estou trabalhando muito com ele a parte técnica e a parte tática. Na última luta dele, eu já havia avisado que poderiam esperar chutes dele e quando ele nocauteou, é o fruto do trabalho sendo realizado. Para essa luta o Erick Silva está mais focado do que nunca.
 
Vencer o norte-americano Matt Brown pode significar um grande salto no ranking do UFC para Erick Silva. Atualmente em 14º lugar, se o brasileiro conquistar uma vitória convincente, na melhor das hipóteses, pode até mesmo chegar ao top 10 da categoria dos meio-médios da franquia. Essa é a meta colocada para o atleta capixaba, que tem 29 anos e fará uma luta de cinco rounds pela primeira vez na carreira (16-4 1NC no MMA).
 
- Ele está bem treinado e já temos um estratégia para essa luta. O Erick também sabe que o adversário é duríssimo, porque o Matt Brown está bem ranqueado, em sétimo lugar. Ele está fazendo todos os treinos, está bem na parte física e condicionamento, porque como agora são cinco rounds, estamos focando nisso. 
 
A rotina de Erick Silva nesses últimos dias antes da luta não terá muitas mudanças em relação aos outros combates dele no UFC. O lutador capixaba, acompanhado do seu staff, deve seguir para os Estados Unidos no próximo final de semana, com cerca de sete dias de antecedência para o combate, que está marcado para o dia 10 de maio, em Cincinnati.
 
Daniel Mendes é o treinador de muay thai de Erick Silva (Foto: Reprodução/Facebook)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
29-01-2014 - Com Ivna eficiente no ataque, Sesi-SP derruba o Pinheiros pela Superliga
29-01-2014 - Com chance de subir na tabela, Minas recebe Juiz de Fora em jogo atrasado
29-01-2014 - Gringas lideram, e Rio de Janeiro bate o São Caetano pela Superliga em SP
29-01-2014 - Barueri quebra série de vitórias do Praia e entra de vez na briga pelo G-8
29-01-2014 - Lucão aposta em Mundial equilibrado e elogia amadurecimento da seleção
29-01-2014 - Maranhão Vôlei passa sufoco, mas consegue vencer o Araraquara
29-01-2014 - Com duplo-duplo de Howard, Rockets vencem o San Antonio Spurs em casa
29-01-2014 - Nenê vai bem, e Washington volta a vencer, diante do Golden State
29-01-2014 - Time do Uberlândia mostra conhecer adversários na Liga das Américas
29-01-2014 - Jefferson vibra com retorno ao Lineu e promete: O caldeirão vai ferver