Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Erick Silva se desculpa com torcida após derrota: Sei que decepcionei
Erick-Silva-se-desculpa-com-torcida-apos-derrota-Sei-que-decepcionei

Após sair derrotado da melhor luta da noite no "UFC: Brown x Silva", o peso-meio-médio brasileiro Erick Silva foi às redes sociais neste domingo à tarde para pedir desculpas aos fãs pelo revés contra o americano Matt Brown. O lutador aproveitou para acalmar os seguidores que estavam preocupados com seu estado após vê-lo sair do octógono numa maca.

O presidente do UFC, Dana White, disse na coletiva de imprensa pós-evento que o capixaba tinha suspeitas de concussão e de fratura na mandíbula, mas nenhum dos dois se concretizou. Erick posou de óculos escuros para esconder os ferimentos nos olhos, junto a um de seus irmãos, em foto publicada no Twitter por um de seus patrocinadores, seu fornecedor de protetor bucal.

Erick Silva posa com irmão em Cincinnati (Foto: Reprodução/Twitter)Erick Silva posa com irmão em Cincinnati
(Foto: Reprodução/Twitter)

"Cornetado" por alguns fãs e até pelo boxeador Esquiva Falcão nas redes sociais por sua performance, Erick se desculpou e admitiu estar ainda longe dos melhores de sua divisão, mas prometeu não parar de treinar e aceitar grandes lutas.

- Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que torceram e perderam seu tempo para ver minha luta. Sei que decepcionei, e não tenho desculpas, sei que estou atrás desses cascas grossas, mas sempre que tiver uma luta, eu vou, independente de quem seja e se vou sair ou não com a vitória. Sei que muitos vão me criticar, mas não vou desistir, logo logo estarei de volta... Obrigado a todos - escreveu Erick Silva.

 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
26-02-2014 - Circuito Brasileiro: Torres (RS) abre calendário
26-02-2014 - Leitura de Onda: A arte do drible
26-02-2014 - Homossexualismo no surf: Documentário aborda tema
26-02-2014 - Ducati dá desconto de R$ 8 mil na linha Multistrada 2014
26-02-2014 - Clubman Concept reinventa perua MINI com novo visual e inéditas seis portas
26-02-2014 - A3 Sedan dispara nas vendas e deixa versão hatch para trás
26-02-2014 - Jeep Compass 2014 chega ao Brasil com novidades visuais e preço de R$ 102,1 mil
26-02-2014 - Circuito de Ímola fará megaevento em tributo aos 20 anos sem Ayrton Senna
26-02-2014 - Kimi exalta alívio após cirurgia nas costas: Espero que continue assim
26-02-2014 - Atrás de sonho, lutadores moram há 5 meses em filial da Nova União