Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Erick Silva diz que chute de letra não foi improvisado: A gente treina muito
Erick-Silva-diz-que-chute--de-letra--nao-foi-improvisado--A-gente-treina-muito-
 Foram apenas 52 segundos de luta, mas o suficiente para Erick Silva mostrar um pouco de seu arsenal na trocação. Um deles surpreendeu muita gente que assistiu à vitória sobre Takenori Sato, no último sábado, em Jaraguá do Sul-SC. O capixaba tirou da cartola dois chutes "de letra" enquanto o adversário tentava derrubá-lo com um single leg (assista no vídeo ao lado). Erick garante que os golpes não foram uma improvisação, já que treina bastante com os seus companheiros de equipe.

- Eu nunca vi em alguma luta essse chute de letra, mas a verdade é que a gente treina muito, e várias vezes o adversário agarra a minha perna e fica com a cabeça baixa. Encontrei uma maneira de golpeá-lo assim. No treino aberto eu fiz isso, e hoje funcionou também. O chute pegou e ele ficou um pouco abalado - analisou.

 O triunfo foi muito importante para a sequência da carreira de Erick Silva. Tratado como promessa desde que chegou ao Ultimate, ele vinha de um retrospecto irregular na organização, com três vitórias e três derrotas. Antes de passar por Sato, ele tinha sofrido um nocaute devastador de Dong Hyun Kim.

- Eu me emocionei após a luta, não só por vencer, mas por dedicar ao meu filho a vitória. Pensei nele o tempo todo em que eu treinei. Na hora em que eu pensei nele eu chorei, não consegui me segurar - disse Erick.

 Apesar do chute plástico, o que garantiu a vitória de Erick Silva foi a sua defesa de quedas seguida de uma sequência de socos que obrigou o árbitro a encerrar o combate.
 
Erick Silva UFC MMA (Foto: Rodrigo Malinverni)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-02-2014 - Lineker bate peso na 2ª tentativa, e Barão e Aldo confirmam lutas
01-02-2014 - José Aldo sai da balança e já ataca prato de massa no Prudential Center
01-02-2014 - A gente não entende o problema ainda, diz empresário de Lineker
01-02-2014 - Curtinhas: ex-lutador do Ultimate é investigado por assassinato nos EUA
01-02-2014 - Jon Jones quer Glover, Gustafsson, Daniel Cormier e subir de categoria
01-02-2014 - Barão vê evolução em Faber e admite responsa para manter o cinturão
01-02-2014 - Com pré-temporada ideal, Dinei espera melhorar ainda mais em 2014
01-02-2014 - Marquinhos diz que Talisca deve continuar no banco e elogia Guilherme
01-02-2014 - Grêmio e São Paulo trocam Souza e Rhodolfo por empréstimo de um ano
01-02-2014 - Desejo de Simeone, Diego assina contrato e volta ao Atlético de Madrid