Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Empresa aérea pinta bico de aeronave com desenho do capacete de Senna
Empresa-aerea-pinta-bico-de-aeronave-com-desenho-do-capacete-de-Senna

No próximo dia 1º de maio o Brasil completa 20 anos sem Ayrton Senna, falecido em 1994. E uma das companhias aéreas do país também irá homenagear o piloto da Fórmula 1. Através de uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Azul Linhas Aéreas fará um voo nesta terça-feira entre São Paulo e Porto Alegre com uma adesivagem especial em sua aeronave. O modelo Embraer 195 da empresa ganhou em seu bico uma pintura idêntica a do capacete que Senna usava, em amarelo, verde e azul.

Avião da Azul recebeu pintura no bico idêntica ao capacete de Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Twitter)Avião da Azul recebeu pintura no bico idêntica ao capacete de Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Twitter)



Ao final do voo haverá o anúncio oficial de um acordo entre a empresa e o instituto do tricampeão da Fórmula 1. A irmã de Senna estará presente em Porto Alegre para o encontro. Pelas redes sociais, ao ver a imagem do avião pintado, fãs confessaram a emoção: "É como se ele estivesse voando novamente", disse um internauta.

Nesta semana em que completam-se 20 anos do adeus a Ayrton Senna, o GloboEsporte.com apresenta matérias especiais em homenagem ao ídolo brasileiro, entrevistas exclusivas, além de cobertura "in loco" do "Ayrton Senna Tribute 1994/2014”, evento de quatro dias que será realizado em Ímola em memória ao tricampeão. Fique ligado e confira tudo em nossa página especial “Senna para Sempre”.

Cartaz de divulgação do evento Ayrton Senna Tribute em Ímola (Foto: Divulgação)Cartaz de divulgação do evento Ayrton Senna Tribute em Ímola 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
05-04-2014 - Sem CR7, Ancelotti relaciona Willian José para jogo contra o Real Sociedad
05-04-2014 - Anelka negocia com o Atlético-MG para a sequência da Libertadores
04-04-2014 - Com os xarás Massa e Nasr na pista, Hamilton lidera treino livre no Bahrein
04-04-2014 - Schumacher mostra ‘momentos de consciência e despertar’, diz porta-voz
04-04-2014 - FIA repreende Vettel por dizer que som dos novos motores é uma m...
04-04-2014 - Mais experiente do grid, Button entra para o clube dos 250 GPs no Bahrein
04-04-2014 - Ecclestone diz que equipe americana precisa de US$ 1 bilhão para competir
04-04-2014 - Amanda Nunes troca de card e agora encara Sarah Kaufman no Canadá
04-04-2014 - Spider engaveta luta contra Roy Jones Jr. e admite medo de chutar
04-04-2014 - Jones, sobre Glover: Vou dominá-lo do jeito que ninguém jamais imaginou