Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Empresa aérea pinta bico de aeronave com desenho do capacete de Senna
Empresa-aerea-pinta-bico-de-aeronave-com-desenho-do-capacete-de-Senna

No próximo dia 1º de maio o Brasil completa 20 anos sem Ayrton Senna, falecido em 1994. E uma das companhias aéreas do país também irá homenagear o piloto da Fórmula 1. Através de uma parceria com o Instituto Ayrton Senna, a Azul Linhas Aéreas fará um voo nesta terça-feira entre São Paulo e Porto Alegre com uma adesivagem especial em sua aeronave. O modelo Embraer 195 da empresa ganhou em seu bico uma pintura idêntica a do capacete que Senna usava, em amarelo, verde e azul.

Avião da Azul recebeu pintura no bico idêntica ao capacete de Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Twitter)Avião da Azul recebeu pintura no bico idêntica ao capacete de Ayrton Senna (Foto: Reprodução/Twitter)



Ao final do voo haverá o anúncio oficial de um acordo entre a empresa e o instituto do tricampeão da Fórmula 1. A irmã de Senna estará presente em Porto Alegre para o encontro. Pelas redes sociais, ao ver a imagem do avião pintado, fãs confessaram a emoção: "É como se ele estivesse voando novamente", disse um internauta.

Nesta semana em que completam-se 20 anos do adeus a Ayrton Senna, o GloboEsporte.com apresenta matérias especiais em homenagem ao ídolo brasileiro, entrevistas exclusivas, além de cobertura "in loco" do "Ayrton Senna Tribute 1994/2014”, evento de quatro dias que será realizado em Ímola em memória ao tricampeão. Fique ligado e confira tudo em nossa página especial “Senna para Sempre”.

Cartaz de divulgação do evento Ayrton Senna Tribute em Ímola (Foto: Divulgação)Cartaz de divulgação do evento Ayrton Senna Tribute em Ímola 
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
23-04-2014 - Com artilharia dividida, Toronto bate Brooklyn e iguala série no Canadá
23-04-2014 - Com Nenê decisivo, Wizards superam Bulls na prorrogação e abrem frente
23-04-2014 - Zanon destaca coletividade de Brasília e esquece retrospecto no NBB
23-04-2014 - À espera do Mundial, Clarissa controla dieta e preparação física
23-04-2014 - Lincoln apresenta sua versão do novo Edge, o MKX Concept
23-04-2014 - Com três vitórias seguidas, Hamilton diz que vive momento mais feliz na F-1
23-04-2014 - Magnussen não quer mais presença do pai nas provas: Família me distrai
23-04-2014 - Happy versão Fórmula 1
23-04-2014 - 100% de pole, vitória e voltas na ponta: Mercedes tem melhor início da história
23-04-2014 - Massa admite frustração com início da temporada: Não tenho tido sorte