Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Empatados na tabela, Palmeiras e Mogi se enfrentam pelo NBB
Empatados-na-tabela,-Palmeiras-e-Mogi-se-enfrentam-pelo-NBB
A vigésima quarta rodada do NBB irá colocar frente a frente duas equipes que estão empatadas na tabela de classificação do campeonato nacional. Com nove vitórias em 21 partidas, Palmeiras e Mogi das Cruzes dividem a décima primeira colocação e se enfrentam na noite deste sábado, a partir das 18h, no ginásio Palestra Itália.

No primeiro turno os mogianos receberam o Verdão e venceram por 89 a 69, mas Paco García, técnico do Mogi, acredita que as mudanças no Palmeiras de lá para cá farão com que a partida desta noite seja muito mais equilibrada.

- Nós vencemos no primeiro turno, mas as duas equipes passaram por mudanças. Chegaram bons jogadores no Palmeiras, por isso acredito que teremos dificuldades, mas vamos buscar a vitória que pode definir o rumo que teremos no restante da competição - falou o espanhol.

Quem também já esqueceu o primeiro confronto entre as equipes é o pivô palmeirense Átila dos Santos. Para o jogador, atuar em casa pode fazer a diferença para o time alviverde, que não vai ter o armador Thyago Aleo, que deve ficar cerca de 45 dias afastado das quadras por conta de uma lesão no joelho.

- Não fizemos uma boa partida em Mogi, mas um turno inteiro se passou e precisamos muito dessa vitória. Será um jogo diferente e esperamos nos recuperar, contando com o apoio da nossa torcida e, acima detudo, fazendo um grande jogo - disse dos Santos.

A igualdade na tabela de classificação poderá dar um ânimo a mais para Palmeiras e Mogi das Cruzes. Tanto que García vê a disputa como fundamental para as pretensões dos mogianos no campeonato.

- Esse é um jogo de Playoff para nós. O Palmeiras é um dos nossos concorrentes mais diretos na briga pela classificação e uma vitória será muito importante para as nossas ambições. Eles vêm de uma sequência ruim de quatro derrotas, então estou certo que será um grande jogo - comentou o treinador, que ainda não vai poder contar com o ala-pivô Thomas Gehrke, em recuperção de um entorse no tornozelo.

Quem tem a mesma opinião quanto a importância da disputa é Neto, armador da equipe de Palestra Itália. Para o cestinha do Palmeiras, foco é a palavra chave na busca pela vitória.

- Para nós, concentração é a ordem do momento. Sabemos que o Mogi tem um grande time e esse será um confronto direto para as equipes, que brigam por vaga nos Playoffs. Então, se mantivermos o foco na vitória do início ao fim, teremos amplas condições de vencer - afirmou.
 
paco garcía - técnico mogi das cruzes - nbb (Foto: Thiago Fidelix)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-01-2014 - Fim do mistério: José Maria Sem Chance é demitido pelo UFC
27-01-2014 - Lamas minimiza ajuda de BJ Penn e Cigano aos treinos de José Aldo
27-01-2014 - Renato Augusto pede paciência à Fiel e assegura: Será um ano especial
27-01-2014 - Montoya brilha na estreia de outros gringos, e Vasco faz seis no Frizão
27-01-2014 - Onipresente em campo, Rhayner diz que faz apenas ‘o que o técnico pede’
27-01-2014 - Fator Conca: meia brilha com dribles, gol, assistência e até faltas
27-01-2014 - Ney Franco culpa campo ruim pelo empate e fala em “decisão” na quarta-feira
27-01-2014 - Valdivia comemora boa atuação, mas avisa: Temos de ir com calma
25-01-2014 - Invicto, Osasco sofre, mas derruba São Caetano com show de Thaisa
25-01-2014 - Pela Superliga, Araraquara vence Barueri e encerra jejum de vitórias