Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Emerson Piai: Astral australiano
Astral-australiano
Austrália, 2014, Gold Coast, Snapper Rocks, sonho de todo surfista. Porém, para mim não foi só um sonho e sim uma realidade de poder continuar a trabalhar na profissão que amo e que escolhi para minha vida.

 

Depois de muitos anos de competição e com a extinção da primeira divisão do surf no Brasil, comecei a pensar num outro caminho para minha vida profissional. Percebi que muitos dos meus amigos, também competidores, estavam migrando para outras propostas, como surfistas de ondas grandes, mídia televisiva, free surf, etc.

 

Eu tinha que achar alguma forma de continuar surfando, se possível competindo e pensando em um bom futuro para minha família.

 

Tive a mesma ideia que meu pai teve há 15 anos, quando deixei minha cidade natal (Praia Grande) para morar no Guarujá (SP). De forma bem mais audaciosa, pensei em mudar minha base para o outro lado do mundo, para Austrália, um país onde já morei por um tempo e o que foi melhor, com total aval de minha esposa, que me apoiou em todos os momentos.

 

Apesar das dificuldades, fui surpreendido com total ajuda dos meus apoiadores. Mas, o melhor de tudo foi conseguir meu maior beneficio: uma bolsa de estudo em uma das melhores escolas de inglês da Austrália, a Envirotch, localizada em Burleigh Heads. Obtive este importante contato através do New de Oliveira e da Agência Sea Education.

 

Desta forma consigo estudar, trabalhar e fazer o que eu mais gosto, que é competir pela escola em alguns campeonatos pela Austrália.
 
273570
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Waves

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-05-2014 - Time de Djokovic bate Massa, Alonso e cia. em jogo de futebol em Mônaco
21-05-2014 - Príncipe de Mônaco arremata kit com capacete de Senna e champanhe
21-05-2014 - Fórmula 1 X Rali
21-05-2014 - Massa e os pneus
21-05-2014 - Floyd Mayweather lutará no dia 13 de setembro; rival ainda não foi definido
21-05-2014 - Renzo Gracie paga fiança e deixa a prisão: Foi um mal-entendido
21-05-2014 - Revista coloca Ronda, Tate e Carano entre as 100 celebridades mais sexy
21-05-2014 - “Mais leve”, Barão chega a Las Vegas para luta contra Dillashaw no UFC 173
21-05-2014 - Descontraído, Massaranduba alerta Chiesa: A esquerdinha vai funcionar
21-05-2014 - Renan Barão é amplamente favorito contra Dillashaw em apostas no MGM