Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Embalado pela vitória sobre a Rússia, Brasil enfrenta Irã querendo mais
Embalado-pela-vitoria-sobre-a-Russia,-Brasil-enfrenta-Ira-querendo-mais
A caminhada não foi tranquila como em outras vezes. Teve tropeços, dúvidas, mas a equipe conseguiu chegar até a fase final da Liga Mundial depois de vencer a Itália na última rodada. O novo passo importante foi dado na quinta-feira, em Florença. A vitória sobre a Rússia, atual campeã olímpica, trouxe ainda mais confiança à seleção. Já garantida nas semifinais e disposta a conquistar o seu 10º título, a equipe brasileira mede forças com o Irã, nesta sexta-feira. Nas quatro vezes em que estiveram frente a frente nesta temporada, cada um levou a melhor em duas oportunidades. O confronto será às 12h30 (de Brasília). O SporTV transmite e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. 
 
- Nesse momento, ganhar o jogo contra os russos representa um passo. Tínhamos o objetivo de classificar para a fase final, depois de chegar às semifinais e conseguimos. E claro que vencer a Rússia, a Itália, esses grandes times dá uma motivação maior. Vencer foi importante para mostrar que soubemos dar a volta por cima e não vamos parar por aqui. Queremos muito mais - disse o capitão Bruninho. 
 
Os iranianos também querem. Depois de chegarem pela primeira vez à fase decisiva da Liga, o time busca agora um lugar entre os quatro melhores. Para isso, precisa passar pelo Brasil para tirar Muserskiy e seus companheiros (que têm dois pontos em dois jogos) do páreo.
 
-  Eles provaram a boa equipe que são na partida contra a Rússia. Têm uma grande defesa, mas vamos trabalhar duro novamente para vencê-los. Wallace foi bem no jogo anterior, mas o Brasil é uma equipe de 16 pessoas. Nós usamos todo o nosso plantel e todos desempenham um papel importante. Estamos bem equilibrados - garante o levantador.  
 
Lucarelli concorda com Bruninho. Mas diz que a equipe tem os holofotes todos voltados em sua direção depois de a Seleção ter ficado fora da disputa do título na Copa do Mundo de futebol.
 
- Nós estávamos assistindo aos jogos juntos. Agora estamos carregando as esperanças dos brasileiros. Isso coloca mais pressão sobre os jogadores de vôlei. Todo mundo está olhando para nós agora, querendo esse título para o Brasil - afirmou.Brasil x Rússia - fase final Liga Mundial de vôlei (Foto: FIVB)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-02-2014 - Sob pressão: Fred volta rápido, mas convive com cobrança por gols
13-02-2014 - Trauma de Pato: atacante luta contra medo de lesões para resgatar carreira
13-02-2014 - Pro gasto: Bahia joga o mínimo necessário e vence a Jacuipense
13-02-2014 - Fla suporta clima de Libertadores, mas perde a linha com árbitro
13-02-2014 - Meninada tem a força: Contra a Catuense, Ney franco escala “expressinho“ do Vitória
12-02-2014 - Sem surpresas, Rio bate Minas por 3 a 0, em pouco mais de uma hora
12-02-2014 - Contreras marca um set em pontos e Taubaté bate Volta Redonda de virada
12-02-2014 - Sesi-SP se recupera e bate o Maringá do levantador Ricardinho em casa
12-02-2014 - Em jogo eletrizante, com expulsão e virada, Minas derrota o líder Cruzeiro
12-02-2014 - Após esquecer Alison, Emanuel mira títulos com Pedro: É preciso acreditar