Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em treinamento no AP, Bruno Jacundá sofre lesão e está fora do Inka Fight
Em-treinamento-no-AP,-Bruno-Jacunda-sofre-lesao-e-esta-fora-do-Inka-Fight
O lutador de MMA, o amapaense Bruno Jacundá sofreu uma lesão no punho direito durante os treinos. Jacundá subiria no octógono do Inka Fight, evento de MMA disputado no Peru, no próximo dia 16 de abril, tendo como adversário Reizinho Duarte. O atleta vinha treinando há cerca de uma mês para a competição. O tempo de recuperação, segundo os médicos, é de aproximadamente quarenta dias, o que o deixa de fora da disputa.
 
Atualmente o cartel de Bruno Jacundá conta com 9 lutas, sendo 6 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Jacundá detém o cinturão de campeão na categoria leve até 61 quilos. Recentemente o lutador disputou o 'Iron Man', onde acabou sendo derrotado por Israel Falkinho ainda no primeiro round. Jacundá lamentou a ausência no Inka Fight e acredita ter uma recuperação rápida e sem problemas, já pensando no próximo evento ainda sem data prevista.
 
- Infelizmente, isso são coisas que acontecem nos treinamentos. Já vinha num ritmo forte me preparando especificamente para o Inka Fight. Segundo o médico, preciso parar de treinar até que a lesão sare completamente, só aí então vou retornar aos trabalhos. É uma pena porque acredito que faria uma boa luta - destacou.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Spor Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
01-07-2014 - Musa em Vilhena, Silvia Campos será ring girl no Evolução Fight, em Sapezal
01-07-2014 - Quero mostrar que mereço o Top 10 do UFC, diz cearense Caio Monstro
01-07-2014 - Pinilla faz tatuagem de bola na trave que teria eliminado o Brasil da Copa
01-07-2014 - Mustafi está fora da Copa, e Alemanha pode ter mais desfalques nas quartas
01-07-2014 - Ele não cansa: trintão Robben já correu uma maratona na Copa
01-07-2014 - Mudança forçada: as quatro opções de Felipão para vaga de Luiz Gustavo
01-07-2014 - Lado emocional preocupa e pode pesar até na escalação da Seleção
01-07-2014 - Capitão da Suíça pede que brasileiros criem mar vermelho contra Argentina
30-06-2014 - Pela primeira vez em 2014, Ricardo e Álvaro Filho avançam à semifinal
30-06-2014 - Fronckowiak teme por dificuldade de investimento e nível da Superliga