Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em treinamento no AP, Bruno Jacundá sofre lesão e está fora do Inka Fight
Em-treinamento-no-AP,-Bruno-Jacunda-sofre-lesao-e-esta-fora-do-Inka-Fight
O lutador de MMA, o amapaense Bruno Jacundá sofreu uma lesão no punho direito durante os treinos. Jacundá subiria no octógono do Inka Fight, evento de MMA disputado no Peru, no próximo dia 16 de abril, tendo como adversário Reizinho Duarte. O atleta vinha treinando há cerca de uma mês para a competição. O tempo de recuperação, segundo os médicos, é de aproximadamente quarenta dias, o que o deixa de fora da disputa.
 
Atualmente o cartel de Bruno Jacundá conta com 9 lutas, sendo 6 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Jacundá detém o cinturão de campeão na categoria leve até 61 quilos. Recentemente o lutador disputou o 'Iron Man', onde acabou sendo derrotado por Israel Falkinho ainda no primeiro round. Jacundá lamentou a ausência no Inka Fight e acredita ter uma recuperação rápida e sem problemas, já pensando no próximo evento ainda sem data prevista.
 
- Infelizmente, isso são coisas que acontecem nos treinamentos. Já vinha num ritmo forte me preparando especificamente para o Inka Fight. Segundo o médico, preciso parar de treinar até que a lesão sare completamente, só aí então vou retornar aos trabalhos. É uma pena porque acredito que faria uma boa luta - destacou.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Spor Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
24-07-2014 - Feliz na RBR, Ricciardo diz que sonho de pilotar Ferrari é apenas um clichê
24-07-2014 - GP do México volta à F-1 e Pérez celebra: Orgulho de ser mexicano
24-07-2014 - Após renovar com Nico, Mercedes confirma conversas com Hamilton
24-07-2014 - Toyota Yaris 2015 recebe mudanças visuais nos EUA
24-07-2014 - Gustafsson se lesiona, e Cormier enfrenta Jon Jones no UFC 178
24-07-2014 - Ultimate garante UFC 179, disputa de cinturão e quatro eventos no Brasil
24-07-2014 - Renan Barão admite: brincadeira da Alpha Male motiva a treinar mais
24-07-2014 - “É muito bom ter o que eu trabalhei duro para conquistar”, diz Belfort
24-07-2014 - NSAC explica concessão de licença a Belfort: “Solicitação foi sensata”
24-07-2014 - Ricardo Demente é o mais novo brasileiro a assinar contrato com UFC