Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em treinamento no AP, Bruno Jacundá sofre lesão e está fora do Inka Fight
Em-treinamento-no-AP,-Bruno-Jacunda-sofre-lesao-e-esta-fora-do-Inka-Fight
O lutador de MMA, o amapaense Bruno Jacundá sofreu uma lesão no punho direito durante os treinos. Jacundá subiria no octógono do Inka Fight, evento de MMA disputado no Peru, no próximo dia 16 de abril, tendo como adversário Reizinho Duarte. O atleta vinha treinando há cerca de uma mês para a competição. O tempo de recuperação, segundo os médicos, é de aproximadamente quarenta dias, o que o deixa de fora da disputa.
 
Atualmente o cartel de Bruno Jacundá conta com 9 lutas, sendo 6 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Jacundá detém o cinturão de campeão na categoria leve até 61 quilos. Recentemente o lutador disputou o 'Iron Man', onde acabou sendo derrotado por Israel Falkinho ainda no primeiro round. Jacundá lamentou a ausência no Inka Fight e acredita ter uma recuperação rápida e sem problemas, já pensando no próximo evento ainda sem data prevista.
 
- Infelizmente, isso são coisas que acontecem nos treinamentos. Já vinha num ritmo forte me preparando especificamente para o Inka Fight. Segundo o médico, preciso parar de treinar até que a lesão sare completamente, só aí então vou retornar aos trabalhos. É uma pena porque acredito que faria uma boa luta - destacou.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Spor Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-02-2014 - Falta de perspectiva no Corinthians faz Paulo André ir para a China
11-02-2014 - Jogo coletivo do Uberlândia funciona e equipe vence Franca no NBB
11-02-2014 - São José bate Brasília, chega à oitava vitória seguida e vira líder da LBF
11-02-2014 - Pinheiros e Bauru Basquete põem à prova seus bons momentos no NBB
11-02-2014 - Líder no Leste, Indiana volta a vencer diante do Denver Nuggets: 119 a 80
11-02-2014 - Carlos Lima destaca seriedade do São José para vencer o lanterna Brasília
11-02-2014 - Supervisor do Uberlândia confirma retorno de McCans aos treinamentos
11-02-2014 - Volta Rápida: VW up! sobe o sarrafo dos populares, mas cobra por isso
11-02-2014 - Em primeira mão: andamos no novo JAC T6, rival do ix35 que chega até o fim do ano
11-02-2014 - Di Resta e pai de Hamilton chegam a acordo e encerram batalha judicial