Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em treinamento no AP, Bruno Jacundá sofre lesão e está fora do Inka Fight
Em-treinamento-no-AP,-Bruno-Jacunda-sofre-lesao-e-esta-fora-do-Inka-Fight
O lutador de MMA, o amapaense Bruno Jacundá sofreu uma lesão no punho direito durante os treinos. Jacundá subiria no octógono do Inka Fight, evento de MMA disputado no Peru, no próximo dia 16 de abril, tendo como adversário Reizinho Duarte. O atleta vinha treinando há cerca de uma mês para a competição. O tempo de recuperação, segundo os médicos, é de aproximadamente quarenta dias, o que o deixa de fora da disputa.
 
Atualmente o cartel de Bruno Jacundá conta com 9 lutas, sendo 6 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. Jacundá detém o cinturão de campeão na categoria leve até 61 quilos. Recentemente o lutador disputou o 'Iron Man', onde acabou sendo derrotado por Israel Falkinho ainda no primeiro round. Jacundá lamentou a ausência no Inka Fight e acredita ter uma recuperação rápida e sem problemas, já pensando no próximo evento ainda sem data prevista.
 
- Infelizmente, isso são coisas que acontecem nos treinamentos. Já vinha num ritmo forte me preparando especificamente para o Inka Fight. Segundo o médico, preciso parar de treinar até que a lesão sare completamente, só aí então vou retornar aos trabalhos. É uma pena porque acredito que faria uma boa luta - destacou.
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Spor Tv

 

 

 

 

 


Mais esportes
19-02-2014 - WQS Newcastle: Mineiro vai com tudo
19-02-2014 - Teodoro Sampaio tem inscrições abertas para natação e hidroginástica
19-02-2014 - Natação da Semepp apresenta mais um reforço para a temporada
19-02-2014 - Williams se esquiva sobre Felipe Nasr, mas admite: Seria bom para o esporte
19-02-2014 - S do Senna em bico da Williams terá nova versão nos 20 anos sem o ídolo
19-02-2014 - Na manhã do Bahrein, RBR de Vettel sequer sai do box e Magnussen lidera
19-02-2014 - Tabby: Projeto de carro open source montado em apenas uma hora (vídeo)
19-02-2014 - Teste CARPLACE: Sentra SV e C4 Lounge Tendance são boas opções para sair do óbvio
19-02-2014 - Range Rover Evoque fica nervoso com versão Autobiography – agora são 285 cv
19-02-2014 - Werdum treinará na Holanda: Vamos blindar o corpo dele para pancada