Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em silêncio e sem Argel, Lusa chega à SP após paralisação em Joinville
Em-silencio-e-sem-Argel,-Lusa-chega-a-SP-apos-paralisacao-em-Joinville

Em silêncio e sem a presença do técnico Argel Fucks. Assim foi o desembarque da Portuguesa neste sábado pela manhã, em São Paulo, depois do polêmico jogo contra o Joinville, pela primeira rodada da Série B. A partida foi interrompida aos 16 minutos do primeiro tempo, por conta de uma liminar.

Os jogadores seguiram uma determinação do clube e não deram entrevistas na chegada ao aeroporto de Congonhas, por volta das 9h30. Segundo a assessoria de imprensa da Lusa, Argel não retornou a São Paulo porque foi de Joinville para Porto Alegre ficar com seus familiares.

Nesta sábado, no Canindé, o presidente da Portuguesa, Ilídio Lico, concederá entrevista coletiva para explicar a posição do clube sobre a saída de campo.

Chegada da Portuguesa na capital (Foto: Marcelo Hazam)Elenco da Portuguesa desembarca na manhã deste sábado em aeroporto de São Paulo (Foto: Marcelo Hazam)

 

Chegada da Portuguesa na capital (Foto: Marcelo Hazam)Nenhum jogador quis dar entrevista sobre o que ocorreu sexta à noite em Santa Catarina (Foto: Marcelo Hazam)
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-07-2014 - Sucessor do Bugatti Veyron deverá ser híbrido e entregar 1.500 cv
11-07-2014 - Ford Fusion 2015 chega com novidades nos Estados Unidos
11-07-2014 - Flagramos várias versões do Novo Ka hatch e sedã em uma cegonha
11-07-2014 - Substituindo Kimi, Bianchi é o mais rápido no último teste em Silverstone
11-07-2014 - Kimi bom de grama
11-07-2014 - Carlão Barreto explica em carta a polêmica da seleção de MMA amador
11-07-2014 - Bagautinov é flagrado no antidoping em teste realizado antes do UFC 174
11-07-2014 - Depois de vencer Crocotá, Aranha prepara-se para mais um confronto
11-07-2014 - Tibau assume favoritismo contra Healy e quer revanche com Michael Johnson
11-07-2014 - Curtinhas: com lesão no joelho, Dodson só volta a lutar em 2015