Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em rede social, Nate Diaz pede a Dana White para ser liberado do UFC
Em-rede-social,-Nate-Diaz-pede-a-Dana-White-para-ser-liberado-do-UFC
 Mais um lutador da equipe Cesar Gracie Jiu-Jitsu está em atrito com o Ultimate. Depois de Gilbert Melendez quase assinar com o Bellator, é a vez de Nate Diaz pedir para deixar a principal organização de MMA do mundo. E o mais curioso dessa história é que o ex-desafiante do peso-leve usou o Twitter para expressar todo o seu descontentamento com sua atual situação.

- Eu gostaria de pedir para ser liberado do UFC. É hora de eu seguir meu caminho - escreveu Nate na rede social, em mensagem endereçada ao presidente Dana White.

 No início de 2014, Dana White tornou público em sua conta no Twitter que Nate Diaz recusou enfrentar Khabib Nurmagomedov. Em resposta a um fã, Dana também reclamou que "ninguém quer enfrentar Khabib". Mike Kogan, empresário de Nate, explicou a situação em entrevista ao site "MMAjunkie". Ele disse que o "não" para a luta foi fruto da negociação com o Ultimate e também porque todos da equipe acreditavam que havia a chance de o próximo confronto ser pelo título, contra o campeão Anthony Pettis, que se recupera de uma cirurgia no joelho.

- Nós poderíamos olhar para uma luta pelo título, acho que é uma decisão de negócio inteligente sentar um pouco e aguardar. Pettis já disse que queria lutar contra Nate. Por que ele quer lutar com Nate? Ele sabe que é uma luta de dinheiro. Esse é o nome do jogo. Quem mais poderia trazer tanto dinheiro? (Ben) Henderson? Claro que não. Portanto, agora somos forçados a nos defender. Pensei que este tipo de conversa fosse mantida entre nós, em particular. Pedimos um novo contrato. Eles disseram: "Não antes de uma vitória. Isso não vai acontecer". Ok, legal, então vamos recusar essa luta (contra Nurmagomedov). É o nosso direito de fazer, de acordo com nosso contrato. Não sei como isso se transforma em "todo mundo tem medo de lutar com Khabib" - disse o empresário em janeiro.

 No entanto, Gilbert Melendez, companheiro de Nate Diaz na Cesar Gracie Jiu-Jitsu, ganhou a chance de disputar o cinturão ao renovar o contrato e de quebra ainda vai participar do TUF 20 como treinador ao lado de Anthony Pettis. Isso vai deixar com que o desafiante seguinte aguarde por muito tempo pela oportunidade, o que pode ter motivado Nate a querer deixar o UFC.
 
Nate Diaz UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
 
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
03-02-2014 - Equipes campeãs da Copa Cidade de Macapá não levam premiação, no AP
03-02-2014 - Pioneira do vôlei em Uberlândia divide homenagem com Mari
03-02-2014 - Com duas vitórias seguidas, Juiz de Fora tem mais confiança na Superliga
03-02-2014 - Serginho faz duras críticas a Eike Batista : ‘Cansou de brincar de vôlei’
03-02-2014 - CBB chega a acordo com novo patrocinador master para seleções
03-02-2014 - Caio Torres prevê evolução pessoal e do time nos próximos jogos do NBB
03-02-2014 - Sentimento ruim, diz Smith após 30 pontos em derrota para o Brasília
03-02-2014 - Rondo comanda a vitória do Boston Celtics sobre o Orlando Magic
03-02-2014 - Luiz Zanon destaca importância dos dias de folga para o São José no NBB
03-02-2014 - Por sequência de vitória na LBF, Maranhão enfrenta Ourinhos-SP