Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em nova versão de autobiografia, Neymar revela esquecer troféus
Em-nova-versao-de-autobiografia,-Neymar-revela-esquecer-trofeus
A autobiografia de Neymar, lançada em agosto do ano passado, ganhou uma nova versão - atualizada com algumas histórias vividas pelo craque no começo da passagem pelo Barcelona. O jornal "Sport" teve acesso a alguns trechos da versão B do livro e destaca um momento onde Neymar revela ser desligado e esquecer troféus.

- Também esqueço muitos troféus. O que ganhei como destaque nas Olimpíadas de Londres, em 2012, acabou esquecido no armário do hotel. Esqueci outro troféu na Argentina, na Copa América. Sou um pouco assim, desligado - revela.

Na mesma passagem, o camisa 11 do Barça afirma que demanda sua atenção a questões menos essenciais no visual de um jogador de futebol, como chuteiras e acessórios. Os uniformes também acabam sendo vítimas de seu "desligamento".

- Gosto de renovar o guarda-roupa continuamente. E aproveito para mudar o penteado, as chuteiras, os acessórios. Há uma coisa que não presto muita atenção: os uniformes. Não guardo minhas camisas. Sempre prometo dar a meus amigos e no final não fico com nenhuma. Ou então as esqueço. Se não fosse por minha equipe, teria perdido o uniforme que coloquei no dia de minha apresentação no Barcelona. Se não tivessem pego a roupa que usei, teria a deixado no vestiário do Camp Nou.

O craque da seleção brasileira também fala sobre o carinho dos fãs quando está pedalando por Barcelona e diz que, quando o time perde, prefere ficar em casa jogando sinuca ou videogame. Mas, em caso de vitória, as noitadas com os amigos são a melhor escolha. Além de se dizer um mau cantor e declarar paixão pela música, Neymar deixa claro que se dedica ao futebol sempre que possível.

- Vivo o futebol 25 horas por dia. Seja chutando uma bola ou a vendo rodar. Gosto de rever o que fiz em campo para corrigir os erros e fixar os acertos. Também adoro ver as jogadas de outros jogadores para tentar imitá-los.
 
Neymar derrota Brasil final México (Foto: Getty Images)
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
06-08-2014 - Pezão afirma que saúde melhorou após proibição do TRT no MMA
06-08-2014 - Após início desastroso, Horner elogia salto da RBR: Superou expectativas
06-08-2014 - Peugeot 2008 continua em testes – SUV compacto francês está perto do lançamento
06-08-2014 - Hennessey Venom F5 é revelado nos EUA
06-08-2014 - New Fiesta: Mais uma aumento de preços no compacto da Ford
06-08-2014 - Aston Martin Rapide S 2015 e Vanquish 2015 são revelados
06-08-2014 - Reino Unido: Cientistas criam gasolina a partir de água e ar
06-08-2014 - Promessa da seleção, Ramona quer sugar experiência de Adrianinha
06-08-2014 - Caio Torres está animado com elenco do São José: Podemos ser favoritos
06-08-2014 - Time Brasil posta foto e brinca com altura de ginasta e jovem do basquete