Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em março, canal Combate traz quatro edições do UFC e novidades na grade
Em-marco,-canal-Combate-traz-quatro-edicoes-do-UFC-e-novidades-na-grade
 Quatro edições do UFC ao vivo e cinco eventos nacionais de MMA é o que o canal Combate oferece aos assinantes no mês de março, além das novidades com a nova grade de programação.

O Ultimate Fighting Championship já começa no dia 1º no canal de lutas, com o UFC Fight Night Combate – Kim x Hathaway, direto da China. No dia 8, já entram em ação dois gigantes da categoria meio-pesado com o UFC Fight Night Combate – Gustafsson x Manuwa, que traz o ex-desafiante ao cinturão da categoria Alexander Gustafsson contra Jimi Manuwa. O card ainda conta com os brasileiros Claudio Mineiro e Igor Araujo.

 No dia 15 tem disputa de cinturão peso meio-médio no UFC 171. A grande revelação da categoria Johny Hendricks disputa o cinturão definitivo, vago após a pausa de Georges St-Pierre no MMA, contra o nocauteador Robbie Lawler. Repleto de grandes confrontos, o card ainda traz os brasileiros Renee Forte e a nossa representante Jessica Andrade.

Finalizando as edições da organização no mês, no dia 23 o Ultimate volta ao Brasil, em Natal, com o UFC Fight Night Combate – Shogun x Henderson 2. Com cobertura especial, in loco, o canal Combate transmite com exclusividade a revanche de uma das maiores lutas na história do evento.  Maurício Shogun tentará devolver o revés sofrido em 2011 para o americano Dan Henderson. O evento vem repleto de astros brasileiros no card, entre eles os campeões do reality show “The Ultimate Fighter Brasil” Cezar Mutante, Leonardo Santos e Rony Jason.

A grade de programação ao vivo também traz as pesagens dos eventos e cinco edições nacionais, com edições do Jungle Fight, WOCS, Hill Fighters e Fatality Arena.

Grade de programação

Já está no ar o novo “Revista Combate”, a revista eletrônica semanal do canal de lutas. Com cenário totalmente remodelado, os apresentadores André Azevedo e Viviane Ribeiro trazem reportagens com os principais lutadores do UFC. Entre as novidades de conteúdo, o quadro “Alimentação Saudável”, apresentado por Reila Gracie, dá dicas da tão falada Dieta Gracie, utilizada pela famosa família de lutadores brasileiros. Já no quadro “Baú do MMA”, o jornalista Marcelo Alonso, referência no segmento, apresenta reportagens sobre os primórdios da modalidade, quando o MMA ainda era conhecido como vale-tudo. Também voltaramm as edições inéditas do “Entrevista Combate”, com novo cenário. O comentarista Luciano Andrade e Marcelo Alonso entrevistam as grandes personalidades do mundo das lutas.

 Em março estreia um novo programa, o “Combate News”, apresentado pelo jornalista Marcelo Alonso e sempre com a presença de um convidado especial. Semanalmente, o programa vai abordar as notícias quentes do mundo do MMA, tudo que os principais veículos repercutiram sobre a modalidade e o UFC.

O canal Combate também abre espaço para novas séries e reality shows. Está no ar o Fight Xchange (Sessão Combate). A série acompanha seis lutadores, três canadenses e três brasileiros (Felipe Olivieri, Daniel Almeida e Claudinha Gadelha) numa jornada ao Japão, mostrando a preparação dos atletas para entrar no octógono para as lutas das suas carreiras. Já em abril estreia a “Fight Factory” (Sessão Combate), que mostra o dia a dia na academia de alguns dos principais lutadores do mundo, entre eles o campeão peso pesado do UFC, Cain Velasquez. Ambas vão ao ar na “Sessão Combate”. O canal Combate também segue exibindo todas as temporadas do reality show do UFC, o “The Ultimate Fighter”, além da edição brasileira do programa, o “The Ultimate Fighter Brasil”, que estreia uma nova temporada em março.

Ao todo serão 13 atrações, contabilizando também programas produzidos pelo UFC exibidos com exclusividade no Brasil, totalizando uma faixa de seis horas de programação diferente a cada dia, além das transmissões ao vivo de todas as edições do UFC (46 edições em 2014), pesagens, coberturas especiais in loco e os principais eventos nacionais de MMA (pelo menos 50).


Vale lembrar que os assinantes do canal Combate podem conferir todas as lutas do UFC ao vivo pela internet, através do site maiscombate.com, ou baixando o aplicativo +Combate. Nesta plataforma de TV every, os assinantes também têm acesso a um acervo com mais de mil lutas de MMA, além de poderem rever os confrontos mais atuais transmitidos. O acervo de lutas também está disponível nas plataformas de video on demand das operadoras, no +Combate, sem custo extra para os assinantes. Conteúdos especiais em video on demand também serão produzidos ao longo do ano, sem custo para os assinantes.

Confira todos os programas:

UFC SERIES - Uma seleção de grandes lutas do UFC para satisfazer os fãs mais exigentes, o programa também funciona como um aquecimento do evento que vai ser transmitido ao vivo, com combates dos lutadores escalados para todas as edições do UFC.  De quarta-feira a sexta-feira 19h.

REVISTA COMBATE – A revista eletrônica semanal do canal Combate vai ao ar todos os domingos, às 22h, com programas inéditos. A atração conta com quadros variados com atualidades e curiosidades do mundo das lutas. O programa traz entrevistas, aulas exclusivas com lutadores, esclarece a regra das lutas, desafios, últimas notícias e quadros sobre o Ultimate Fighting Championship. Domingos, às 22h.

COMBATE NEWS – Apresentado pelo jornalista Marcelo Alonso e sempre com a presença de um convidado especial. Semanalmente, o programa vai abordar as notícias quentes do mundo do MMA, tudo que os principais veículos repercutiram sobre a modalidade e o UFC. Todas as terças-feiras, às 20h.

ENTREVISTA COMBATE - Os jornalistas Marcelo Alonso e Luciano Andrade entrevistam algumas das grandes personalidades da luta em bate-papos exclusivos comandados por quem mais entende do assunto. Sextas-feiras, às 20h.

SESSÃO COMBATE - Documentários com os grandes nomes do MMA mundial e filmes sobre luta prometem esquentar a noite dos fãs de luta. Terças-feiras, 21h.

MARATONA TUF - Três episódios seguidos do “The Ultimate Fighter”, o TUF, conhecido reality show do UFC. Dois times comandados por astros da maior organização mundial disputam até restar o campeão, que terá direito a um contrato assinado com o evento. Quartas-feiras, 22h.

PASSANDO A GUARDA - O assinante confere os bastidores do mundo da luta. Apresentado por Jorge “Joinha” Guimarães, o programa mostra a intensa preparação dos campeões para um grande evento, bastidores do UFC, as celebridades no mundo das artes marciais e muito mais. Quartas-feiras, às 21h.

SENSEI - O melhor do jiu-jítsu, judô, boxe, taekwondo, luta olímpica e, é claro, o MMA. Sensei significa “mestre supremo da arte marcial", aquele que ensina e disciplina. Reportagens, entrevistas, cobertura de eventos e resgates de momentos inesquecíveis! Domingos, às 21h30m.

UFC ULTIMATE INSIDER - Uma revista semanal do UFC que traz todas as novidades da maior organização do MMA mundial. Sextas-feiras 20h30m.

COUNTDOWN - O programa vai ao ar sempre antes das grandes edições do UFC. Mostra a preparação dos principais atletas, envolvidos nos grandes confrontos da organização. Sempre um dia antes das grandes edições do UFC.

MELHORES DO STRIKEFORCE – Melhores lutas da organização americana Strikeforce. Quartas-feiras, 20h. (a partir de abril)

MELHOR DO WEC – quintas-feiras, às 20h (a partir de abril)

THE BEST OF PRIDE - Melhores lutas da organização japonesa Pride (indefinido).
 
Shogun e Henderson participam de sessão de fotos para divulgar UFC em Natal (Foto: Wander Roberto/Inovafoto)
 
 
 
 
 
Fonte: Combate

 

 

 

 

 


Mais esportes
17-06-2014 - Novo Focus 2015 está pronto para ir às vendas na Europa – veja galeria
17-06-2014 - Warlley Alves recebe homenagem em Governador Valadares, sua terra natal
17-06-2014 - Curtinhas: José Aldo vê Alemanha favorita ao título da Copa do Mundo
17-06-2014 - Rory respeita posição de Lawler e Brown, mas se dispõe a substituí-los
17-06-2014 - Octógono de seis lados? Combate de MMA põe hexágono dentro de escola
17-06-2014 - Hacran aposta em conselhos de Aldo para conseguir vitória sobre Lamas
17-06-2014 - Promessa do MMA, Thomas Almeida quer título do Legacy para ir ao UFC
17-06-2014 - Carrasco recente, México é freguês do Brasil em duelos de Copas do Mundo
17-06-2014 - Bem contra o Brasil na base, Giovani quer surpreender na seleção principal
17-06-2014 - Mister simpatia holandês: Van Persie vira referência e conquista brasileiros