Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em jejum de vitórias, São Paulo acumula sete clássicos sem fazer gols
Em-jejum-de-vitorias,-Sao-Paulo-acumula-sete-classicos-sem-fazer-gols
Não são apenas os 12 clássicos de jejum que atormentam o São Paulo antes de enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Além de não derrotar os outros grandes times do estado desde o fim de 2012, o Tricolor vive também uma crise de gols contra eles. São nada menos que sete partidas sem marcar diante dos rivais.

A última vez que o São Paulo balançou a rede de um dos principais “inimigos” aconteceu no dia 3 de julho do ano passado. Na ocasião, o time perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, no Morumbi, pela primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana. Aloísio, hoje jogando na China, anotou.

O jejum começou em 7 de julho, quando o time perdeu por 2 a 0 para o Santos. Depois disso, foram mais quatro clássicos em 2013. Contra o Corinthians, uma derrota por 2 a 0 e dois empates sem gols. Já diante do Peixe, um novo revés: 3 a 0. No segundo semestre de 2013, não houve confrontos contra o Palmeiras porque o rival disputou a Série B do Brasileirão.

Apesar das saídas no elenco e das contratações, a escrita negativa prosseguiu em 2014. O Tricolor decepcionou no reencontro com o Verdão ao perder por 2 a 0. Contra o Peixe, o time dirigido por Muricy Ramalho conseguiu uma boa exibição, mas não passou de outra igualdade por 0 a 0.

– Não adianta falar ou ficar se lamentando. Temos a oportunidade domingo. Nossa equipe está preparada e crescendo muito. Creio que vai ser um clássico bem franco – afirmou o volante Souza.

A seu favor, o São Paulo conta desta vez com o bom momento do setor ofensivo. O time marcou 23 gols em 12 partidas do Paulistão, média de 1,91 por duelo. Luis Fabiano anotou oito e divide a artilharia da competição com Léo Costa, do Rio Claro.

– O Luis está muito motivado e fazendo os gols. Ele vem conseguindo ajudar a equipe e, individualmente, quer voltar a ser o centroavante que sempre foi – acrescentou Souza.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
16-01-2014 - Copa do Nordeste: Marquinhos quer apagar imagem ruim de 2013
16-01-2014 - Após treino, jogadores do Tricolor driblam calor com caretas na piscina
15-01-2014 - Em partida com chuva de granizo, Campinas bate Minas pela Copa Brasil
15-01-2014 - Rio de Janeiro luta, vence um set, mas não resiste ao Canoas pela Copa Brasil
15-01-2014 - Filho de Jaqueline e Murilo posa com medalhas olímpicas em ensaio
15-01-2014 - Apesar dos pesares, Montes Claros Vôlei segue confiante na Superliga
15-01-2014 - Rio do Sul apresenta levantadora que já teve passagem por clube da França
15-01-2014 - São José Vôlei estreia fora de casa pela Superliga B nesta quinta-feira
15-01-2014 - Derrick Rose deixa as muletas, e Bulls demonstram confiança no retorno
15-01-2014 - Preferência de parte da torcida, Régis Marrellli torce pelo futuro do São José