Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em jejum de vitórias, São Paulo acumula sete clássicos sem fazer gols
Em-jejum-de-vitorias,-Sao-Paulo-acumula-sete-classicos-sem-fazer-gols
Não são apenas os 12 clássicos de jejum que atormentam o São Paulo antes de enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Além de não derrotar os outros grandes times do estado desde o fim de 2012, o Tricolor vive também uma crise de gols contra eles. São nada menos que sete partidas sem marcar diante dos rivais.

A última vez que o São Paulo balançou a rede de um dos principais “inimigos” aconteceu no dia 3 de julho do ano passado. Na ocasião, o time perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, no Morumbi, pela primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana. Aloísio, hoje jogando na China, anotou.

O jejum começou em 7 de julho, quando o time perdeu por 2 a 0 para o Santos. Depois disso, foram mais quatro clássicos em 2013. Contra o Corinthians, uma derrota por 2 a 0 e dois empates sem gols. Já diante do Peixe, um novo revés: 3 a 0. No segundo semestre de 2013, não houve confrontos contra o Palmeiras porque o rival disputou a Série B do Brasileirão.

Apesar das saídas no elenco e das contratações, a escrita negativa prosseguiu em 2014. O Tricolor decepcionou no reencontro com o Verdão ao perder por 2 a 0. Contra o Peixe, o time dirigido por Muricy Ramalho conseguiu uma boa exibição, mas não passou de outra igualdade por 0 a 0.

– Não adianta falar ou ficar se lamentando. Temos a oportunidade domingo. Nossa equipe está preparada e crescendo muito. Creio que vai ser um clássico bem franco – afirmou o volante Souza.

A seu favor, o São Paulo conta desta vez com o bom momento do setor ofensivo. O time marcou 23 gols em 12 partidas do Paulistão, média de 1,91 por duelo. Luis Fabiano anotou oito e divide a artilharia da competição com Léo Costa, do Rio Claro.

– O Luis está muito motivado e fazendo os gols. Ele vem conseguindo ajudar a equipe e, individualmente, quer voltar a ser o centroavante que sempre foi – acrescentou Souza.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
28-07-2014 - TIMÃO VENCE PRIMEIRO DÉRBI DA ARENA E VÊ VERDÃO MAIS DISTANTE NA TABELA
28-07-2014 - Diego Costa faz gol na estreia, e Chelsea vence amistoso na Eslovênia
28-07-2014 - Milan volta a pagar mico e é goleado pelo Manchester City em amistoso
28-07-2014 - Grêmio persegue técnico experiente e com força, e Tite se torna o preferido
25-07-2014 - Atleta de polo aquático israelense é morto em confronto na Faixa de Gaza
25-07-2014 - Repórter encara desafio e testa o wakesurf nos Estados Unidos
25-07-2014 - Hidrobike é a novidade em Roraima para adeptos dos esportes aquáticos
25-07-2014 - Praticantes de esportes no Velho Chico reclamam de condições do rio
25-07-2014 - Precisa fazer mais o quê?
25-07-2014 - Chevrolet Cruze Diesel não emplaca nos EUA