Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em jejum de vitórias, São Paulo acumula sete clássicos sem fazer gols
Em-jejum-de-vitorias,-Sao-Paulo-acumula-sete-classicos-sem-fazer-gols
Não são apenas os 12 clássicos de jejum que atormentam o São Paulo antes de enfrentar o Corinthians, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Além de não derrotar os outros grandes times do estado desde o fim de 2012, o Tricolor vive também uma crise de gols contra eles. São nada menos que sete partidas sem marcar diante dos rivais.

A última vez que o São Paulo balançou a rede de um dos principais “inimigos” aconteceu no dia 3 de julho do ano passado. Na ocasião, o time perdeu por 2 a 1 para o Corinthians, no Morumbi, pela primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana. Aloísio, hoje jogando na China, anotou.

O jejum começou em 7 de julho, quando o time perdeu por 2 a 0 para o Santos. Depois disso, foram mais quatro clássicos em 2013. Contra o Corinthians, uma derrota por 2 a 0 e dois empates sem gols. Já diante do Peixe, um novo revés: 3 a 0. No segundo semestre de 2013, não houve confrontos contra o Palmeiras porque o rival disputou a Série B do Brasileirão.

Apesar das saídas no elenco e das contratações, a escrita negativa prosseguiu em 2014. O Tricolor decepcionou no reencontro com o Verdão ao perder por 2 a 0. Contra o Peixe, o time dirigido por Muricy Ramalho conseguiu uma boa exibição, mas não passou de outra igualdade por 0 a 0.

– Não adianta falar ou ficar se lamentando. Temos a oportunidade domingo. Nossa equipe está preparada e crescendo muito. Creio que vai ser um clássico bem franco – afirmou o volante Souza.

A seu favor, o São Paulo conta desta vez com o bom momento do setor ofensivo. O time marcou 23 gols em 12 partidas do Paulistão, média de 1,91 por duelo. Luis Fabiano anotou oito e divide a artilharia da competição com Léo Costa, do Rio Claro.

– O Luis está muito motivado e fazendo os gols. Ele vem conseguindo ajudar a equipe e, individualmente, quer voltar a ser o centroavante que sempre foi – acrescentou Souza.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
12-05-2014 - Hamilton não dá chances para Nico, vence quarta seguida e é o novo líder
12-05-2014 - Nos extremos entre os candidatos ao título, Fla e Mogi abrem as semifinais
12-05-2014 - Nets seguram LeBron, vencem 1ª na semifinal e quebram série do Miami
12-05-2014 - Parker comanda Spurs, que batem Blazers e ficam perto da final do Oeste
12-05-2014 - Kevin Durant brilha, mas vê virada incrível dos Clippers no último minuto
12-05-2014 - Com Nenê, Wizards cedem virada e se complicam na série contra Pacers
12-05-2014 - Dono dos Clippers pede perdão por erro terrível e nega ser racista
12-05-2014 - A um mês da Copa, SporTV prepara cobertura 24 horas ao vivo do Mundial
12-05-2014 - Com frase mãe é ternura na camisa, Souza discute em campo e é expulso
12-05-2014 - Sampaoli convoca Valdivia e Medel, que se juntam ao Chile nesta segunda