Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em grande fase: Lateral direito do Vitória celebra momento “artilheiro”
Em-grande-fase-Lateral-direito-do-Vitoria-celebra-momento-“artilheiro”
Ele já vinha conseguindo agradar o exigente torcedor rubro-negro, mas a sequência de gols em cobranças de falta fez o lateral direito Ayrton ganhar até apelido: “Canhão do Barradão”.

Contra o Serrano, ele marcou o terceiro gol seguido em cobranças, dois pela Copa do Nordeste e este último pelo Baianão, no triunfo por 4 a 1 contra o Serrano.

Tanto Ayrton quanto os demais jogadores retornaram às atividades na tarde desta segunda-feira (10). Quem jogou mais de 45 minutos domingo passou por uma sessão de exercícios na academia.

Tanto Ayrton quanto os demais jogadores retornaram às atividades na tarde desta segunda-feira (10). Quem jogou mais de 45 minutos domingo passou por uma sessão de exercícios na academia.

Ney Franco acompanhou toda movimentação dos jogadores e na tarde desta terça-feira (11) começa a preparar o time que vai enfrentar a Catuense, quinta (13), em Pituaçu.
 
Saindo para o abraço: O "Canhão do Barradão" celebra fase artilheira e já enche a torcida de expectativa por mais um gol contra a Catuense.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
27-05-2014 - Chael Sonnen admite ter questionado estratégia no TUF Brasil após derrotas
27-05-2014 - Chad Mendes: TJ fez a parte dele. Agora vou fazer o mesmo com Aldo
27-05-2014 - Barão quer revanche imediata com Dillashaw: Tenho muito mais jogo
27-05-2014 - Roniery desfalca treino do Bahia, mas garante que vai enfrentar o Santos
27-05-2014 - À espera da pausa da Copa para mudar time, Jorginho prega cautela
27-05-2014 - Novo livro disseca a máquina CR7 e se aprofunda na vida e obra do craque
27-05-2014 - Para acompanhar velório de cunhado, Felipão deixa concentração da seleção
27-05-2014 - Marcelo se apresenta, e grupo dos 23 convocados está completo na Granja
27-05-2014 - Pedido de Muricy por Lugano causa mal-estar e coloca direção na parede
26-05-2014 - Tchecas batem algozes de brasileiras e faturam 1º título com festa em Praga