Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em grande fase: Lateral direito do Vitória celebra momento “artilheiro”
Em-grande-fase-Lateral-direito-do-Vitoria-celebra-momento-“artilheiro”
Ele já vinha conseguindo agradar o exigente torcedor rubro-negro, mas a sequência de gols em cobranças de falta fez o lateral direito Ayrton ganhar até apelido: “Canhão do Barradão”.

Contra o Serrano, ele marcou o terceiro gol seguido em cobranças, dois pela Copa do Nordeste e este último pelo Baianão, no triunfo por 4 a 1 contra o Serrano.

Tanto Ayrton quanto os demais jogadores retornaram às atividades na tarde desta segunda-feira (10). Quem jogou mais de 45 minutos domingo passou por uma sessão de exercícios na academia.

Tanto Ayrton quanto os demais jogadores retornaram às atividades na tarde desta segunda-feira (10). Quem jogou mais de 45 minutos domingo passou por uma sessão de exercícios na academia.

Ney Franco acompanhou toda movimentação dos jogadores e na tarde desta terça-feira (11) começa a preparar o time que vai enfrentar a Catuense, quinta (13), em Pituaçu.
 
Saindo para o abraço: O "Canhão do Barradão" celebra fase artilheira e já enche a torcida de expectativa por mais um gol contra a Catuense.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-06-2014 - Jogador que mais evoluiu no NBB, Paulão Prestes deixa Franca
11-06-2014 - Torcedora da melhor foto do NBB, Manu faz pedido: Arena em São José
11-06-2014 - J-BAY OPEN: Confrontos definidos
11-06-2014 - Kei car: De solução a vilão do mercado japonês
11-06-2014 - Chevrolet Camaro Sunrise: Impressões do potente conversível americano
11-06-2014 - Uma ideia brilhante... Só que não!
11-06-2014 - Pérez rebate críticas de Massa: Ele vira à direita pouco antes de me bater
11-06-2014 - Lewis prefere remar de novo a torcer por quebra de Nico: Já fiz uma vez
11-06-2014 - Newey diz que projetará RBR de 2015 e depois vai encarar novos desafios
11-06-2014 - Mutante se inspira em Mestre Hulk para voltar a vencer no UFC