Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em franca recuperação, Escudero já caminha sem apoio de muletas
Em-franca-recuperacao,-Escudero-ja-caminha-sem-apoio-de-muletas
Considerado o principal jogador do elenco do Vitória para 2014, o meia Damien Escudero tem cercado a torcida de boas notícias desde que lesionou o joelho, na partida contra o Ceará na Copa do Nordeste.

O jogador apareceu nesta terça-feira fazendo mais uma das inúmeras atividades de fisioterapia, sob a supervisão da competente equipe médica do clube. Escudero já caminha sem a necessidade de muletas, o que pode ser considerado uma evolução para ser muito comemorada pela torcida.

Além de Escudero, o atacante Willie também está em franca recuperação. Em fase mais avançada do tratamento  da cirurgia de menisco do joelho direito, o atleta realiza reforço muscular na academia.

O jogador foi submetido a uma avaliação com o fisioterapeuta Anderson Araújo em uma aparelhagem específica para o tratamento. A previsão do clube é de que Willie seja liberado para treinar em campo em duas semanas.
 
 
willie
 
escudero
 
 
 
 
Fonte: Varela Notícias

 

 

 

 

 


Mais esportes
14-02-2014 - Curtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUFCurtinhas: UFC abre inscrições para edição latino-americana do TUF
14-02-2014 - Junior Cigano ignora recusa de Overeem e quer luta contra Miocic
14-02-2014 - Indeciso, mas feliz, St-Pierre encara Spider e até Lesnar se luta for justa
14-02-2014 - Dana compara Cyborg a Wand e volta a defender Ronda: É uma estrela
14-02-2014 - Radar da Copa: Messi reencontra as redes, Hazard brilha, e Özil desaponta
14-02-2014 - São Paulo mira Wagner para acabar com acomodação de Ganso
14-02-2014 - Cobrado pela torcida, Maxi desabafa: “A bola vai entrar, tenho certeza”
14-02-2014 - Ney Franco elogia jogadores e fala de novas contratações para 2014
14-02-2014 - Da mística de Jardel à crença de Koff: Grêmio vê sinais para sonhar com tri
14-02-2014 - Nervosismo e ansiedade: os 90 minutos de Adriano em sua volta