Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em depoimento, Sterling volta a negar venda dos Clippers e xinga esposa
Em-depoimento,-Sterling-volta-a-negar-venda-dos-Clippers-e-xinga-esposa
Após conseguir um laudo que o considerou mentalmente são, o dono do Los Angeles Clippers, Donald Sterling, segue tentando evitar que a sua franquia seja vendida, como deseja a NBA e a esposa de Donald, Shelly Sterling. Banido da liga norte-americana de basquete no fim de abril, após ter comentários racistas gravados por ex-namorada, a modelo V.Stiviano, o empresário prestou depoimento nesta quinta-feira em julgamento inicial do caso. Ele disparou para todos os lados e voltou a dizer que não vai vender os Clippers, apesar da pressão da NBA e de Shelly, que tentou sem sucesso provar que o seu marido é incapaz de tomar decisões. Ex-diretor da Microsoft, o bilionário Steve Balmer fez uma proposta de US$ 2 bilhões (R$ 4,4 bilhões).

- Eu nunca vou vender esse time. E até morrer, eu vou estar processando a NBA por essa terrível violação - afirmou Donald Sterling.

Depois do depoimento de Donald, Shelly tentou falar com o seu marido, que a traiu com a modelo responsável pela polêmica gravação. O empresário de 80 anos de idade se irritou com a aproximação da mulher e a xingou.

- Saia de perto de mim, sua suja – gritou o proprietário dos Clippers.

Após a celeuma, Shelly foi indagada pelo Tribunal se ele ainda ama o seu esposo. A resposta chamou a atenção.

- Sim, eu o amo - respondeu ela, rapidamente.

Enquanto aguardam o resultado do julgamento que vai determinar se Donald Sterling tem direito de decidir sobre a venda do Los Angeles Clippers, os proprietários das franquias da NBA tem agendada para o dia 15 de julho, a próxima quinta-feira, uma votação para definir a venda para Steve Balmer. Porém, um eventual negócio só poderá sair caso o julgamento aprove.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
30-07-2014 - Após duas batidas na 1ª volta, Massa se diz aliviado por terminar corrida
30-07-2014 - Nilo Guimarães confirma Mogi na briga por etapa da Liga Sul-Americana
30-07-2014 - Jogadores do Uberlândia esperam ano com mais chances no NBB-7
30-07-2014 - Argentina irá treinar na sede do Fla para Desafio no Maracanãzinho
30-07-2014 - LeBron tira roupa, joga para multidão e leva público ao delírio em Taiwan
30-07-2014 - Com pré-temporada mais curta, São José prevê evolução durante estadual
30-07-2014 - Nenê volta ao Rio para esquecer vaias e conquistar fãs: Eu espero agradar
30-07-2014 - Jonas Coelho x Diego Pralon é 2ª luta confirmada para o Circuito Talent 12
30-07-2014 - UFC anuncia volta de Anderson Silva contra Nick Diaz em 31 de janeiro
30-07-2014 - Hernani Perpétuo é suspenso por tempo indeterminado após derrota