Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em confronto de líderes da Superliga, Cruzeiro volta a enfrentar Sesi-SP
Em-confronto-de-lideres-da-Superliga,Cruzeiro-volta-a-enfrentar-Sesi-SP
Depois da sensacional final da Copa Brasil, no dia 25 de janeiro, Cruzeiro e Sesi-SP voltam a se enfrentar pela Superliga Masculina de Vôlei. No duelo que decidiu vaga para Campeonato Sul-americano de Clubes, no último mês, a equipe celeste levou a melhor e venceu por 3 sets a 2. Agora, o time de São Paulo visita o Cruzeiro, no ginásio do Riacho, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado, às 21h30m (de Brasília), pela nona rodada da Superliga.   
 
As duas equipes disputam, palmo a palmo, a liderança da competição. A equipe celeste está na ponta da tabela com 52 pontos, com 17 vitórias e três derrotas. Logo atrás, mas com um jogo a menos, o Sesi-SP está com o mesmo número de vitórias e duas derrotas, com um total de 49 pontos. No primeiro confronto entre as duas equipes na Superliga, no primeiro turno, o Cruzeiro levou a melhor, vencendo a partida por 3 sets a 0, na casa do Sesi-SP, a Vila Leopoldina.
Em Contagem, a equipe mineira terá o apoio dos torcedores nas arquibancadas do ginásio do Riacho. O técnico argentino, Marcelo Mendez, quer manter o ritmo forte da equipe, que vai disputar o Campeonato Sul-Americano, na próxima semana, antes de entrar na fase decisiva da Superliga.
 
- Espero que a gente tenha uma boa apresentação neste sábado, que o time jogue muito bem. Vai ser um jogo muito difícil, equilibrado, contra uma equipe muito forte, e jogar em casa ajuda muito. O importante é a nossa equipe jogar cada dia melhor, para chegarmos bem aos playoffs. Já disputamos três torneios nesta temporada e vencemos todos. Espero que o time siga evoluindo e crescendo, destacou o treinador do Cruzeiro. 
 
O técnico do Sesi-SP, Marcos Pacheco, garante que não há nenhum clima de revanche entre os atletas da equipe paulista após a decisão da Copa do Brasil, vencida pelo Cruzeiro.
 
- O outro jogo decidia a competição e o próximo, embora seja muito importante, faz parte da fase classificatória. São pesos diferentes. Não seria nem correto entrar nesse clima, afirmou Pacheco.
 
 
Vôlei wallace cruzeiro sesi (Foto: Alexandre Arruda / CBV)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
11-07-2014 - Chad Mendes dispara: Aldo não vai conseguir fugir de mim pra sempre
11-07-2014 - Maradona provoca Seleção, mas elogia Brasil em programa com Bebeto
11-07-2014 - Ousadia e sinceridade: Neymar vê fracasso na Copa e critica empresário
11-07-2014 - Índios tietam alemães em véspera de adeus e dão cocar para Thomas Müller
11-07-2014 - Um brinde para Klose: goleador pode soltar animal festeiro se for campeão
11-07-2014 - Sorrisos, Messi pensativo e esperança para Di María: Argentina volta a treinar
11-07-2014 - Após ver transferência fracassar, Osvaldo garante foco no Brasileirão
10-07-2014 - A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3A um ano do Pan de Toronto, Brasil estabelece meta: continuar no top 3
10-07-2014 - Rússia e Irã são os primeiros rivais do Brasil na fase final da Liga Mundial
10-07-2014 - Sem lesões, time do Praia Clube inicia pré-temporada com tranquilidade