Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em cima do muro: Alemanha é forte, mas não superior, diz Deschamps
Em-cima-do-muro-Alemanha-e-forte,-mas-nao-superior,-diz-Deschamps
Em meio a uma Copa do Mundo com resultados inesperados e partidas altamente disputadas, falar em time favorito é exercício quase impraticável. Ainda mais para um confronto entre França e Alemanha, que se enfrentam sexta-feira, pelas quartas de final, no Maracanã.
 
Esse clima de equilíbrio deixa o técnico francês Didier Deschamps em cima do muro sobre a partida. Ao mesmo tempo ciente da capacidade de seus rivais, o treinador reconhece que sua equipe tem condições de superar Müller e companhia.
 
- Dizer que a Alemanha é superior seria pretensão demais. Tenho um grupo com capacidade de evoluir, com grande intensidade e respostas fisiológicas. Isso é importante durante a Copa - disse o técnico francês durante coletiva de imprensa em Ribeirão Preto na quarta-feira, antes de viajar ao Rio de Janeiro para o jogo.
 
Mesmo com a boa campanha do time, que derrotou a Nigéria pelas oitavas de final na segunda-feira por 2 a 0, e de uma boa relação vivenciada com os jogadores, Deschamps abraça um discurso mais “pé no chão” e prefere não antecipar os ânimos para o que pode acontecer em caso de vitória. 
 
- Eu sou realista, só isso. O que querem que eu fale? Que vou marcar um encontro com vocês na final? Que eu vou ganhar na sexta-feira? A realidade é a Alemanha. Vamos pensar primeiro no jogo da sexta-feira - afirmou.
 
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-01-2014 - Técnico assume parcela de culpa nos resultados negativos do Mogi no NBB
21-01-2014 - Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
21-01-2014 - Suzuki iV-4 vai ao Salão de Nova Déli – Promessa para Índia e quem sabe Brasil
21-01-2014 - BMW: exemplar do i8 fica destruído em acidente na Alemanha
21-01-2014 - Segundo Inmetro, Up! nacional vai beber o mesmo que Fox Bluemotion
21-01-2014 - Garagem CARPLACE #4: Logan passa por análise de estilo
21-01-2014 - Assim na terra como no céu: quando indústria automotiva e aeronáutica se confundem
21-01-2014 - Toyota promete visual mais ‘emocional’ para o próximo Camry
21-01-2014 - Belfort mostra confiança: A caminho do 3º cinturão na 3ª divisão de peso
21-01-2014 - Pesagem do Extreme Fight reúne bom público em shopping da Paraíba