Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em casa, Maranhão Basquete busca recuperação e quer manter 100%
Em-casa,-Maranhao-Basquete-busca-recuperacao-e-quer-manter-100-
Após a derrota para o Ourinhos, o Maranhão Basquete volta às quadras na tarde deste sábado, às 17h para enfrentar o Rio Claro, em mais uma rodada da LBF. Ocupando a terceira colocação, uma vitória faz parte do planejamento das maranhenses para garantir a classificação ocupando uma das duas primeiras colocações, o que garante uma vaga direto nas semifinais.

Para conseguir mais uma vitória em casa, o time maranhense aposta na força do quarteto formado por Iziane, Kelly, January e Roneeka, que devem ser escaladas logo para começar o jogo pelo técnico Carlos Barbosa. O quarteto aparece no top 10 de cestinhas da LBF, com Iziane sendo a segunda melhor da competição, com 139 pontos.

Além da ofensividade do time, o Maranhão aposta também na presença da torcida, que sempre lota o Ginásio Castelinho para apoiar o time. Com 15 pontos, uma vitória pode levar o time até para a liderança da competição, dependendo dos resultados dos jogos envolvendo Americana e Sport.

Enquanto o Maranhão visa a classificação direto para as semifinais, o Rio Claro tenta, pelo menos, chegar nas quartas de final. A equipe perdeu para o Santo André, por 63 a 49 no último jogo, e ocupa o sétimo lugar com 10 pontos, a dois pontos do próprio Santo André, que em sexto lugar, fecha a zona de classificação da LBF.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
13-08-2014 - Torcedor do Sport faz festa para receber novos ídolos no aeroporto
13-08-2014 - Walter engorda, cai de rendimento, e peso do atacante volta a ser tabu
13-08-2014 - Bale celebra título em casa: O sonho se tornou realidade
13-08-2014 - De novo: Alemanha goleia e elimina Brasil do Mundial Sub-20 feminino
13-08-2014 - Contratação de Robinho anima R10; Santos estabelece teto para o astro
13-08-2014 - Agente confirma acordo com o São Paulo, e Michel Bastos chega livre
11-08-2014 - Neymar treina pela primeira vez em campo depois da fratura na lombar
11-08-2014 - Torcida do Grêmio ironiza morte de Fernandão em Gre-Nal no Beira-Rio
11-08-2014 - Com lesão no tendão, Vermaelen só joga se apresentar progresso
11-08-2014 - Flu se assusta com pedida salarial de Cavalieri, e renovação segue travada