Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em casa, Maranhão Basquete busca recuperação e quer manter 100%
Em-casa,-Maranhao-Basquete-busca-recuperacao-e-quer-manter-100-
Após a derrota para o Ourinhos, o Maranhão Basquete volta às quadras na tarde deste sábado, às 17h para enfrentar o Rio Claro, em mais uma rodada da LBF. Ocupando a terceira colocação, uma vitória faz parte do planejamento das maranhenses para garantir a classificação ocupando uma das duas primeiras colocações, o que garante uma vaga direto nas semifinais.

Para conseguir mais uma vitória em casa, o time maranhense aposta na força do quarteto formado por Iziane, Kelly, January e Roneeka, que devem ser escaladas logo para começar o jogo pelo técnico Carlos Barbosa. O quarteto aparece no top 10 de cestinhas da LBF, com Iziane sendo a segunda melhor da competição, com 139 pontos.

Além da ofensividade do time, o Maranhão aposta também na presença da torcida, que sempre lota o Ginásio Castelinho para apoiar o time. Com 15 pontos, uma vitória pode levar o time até para a liderança da competição, dependendo dos resultados dos jogos envolvendo Americana e Sport.

Enquanto o Maranhão visa a classificação direto para as semifinais, o Rio Claro tenta, pelo menos, chegar nas quartas de final. A equipe perdeu para o Santo André, por 63 a 49 no último jogo, e ocupa o sétimo lugar com 10 pontos, a dois pontos do próprio Santo André, que em sexto lugar, fecha a zona de classificação da LBF.
 
 
 
 
Fonte: Globo Esporte

 

 

 

 

 


Mais esportes
20-01-2014 - Diretoria do São José se reúne para discutir nomes para assumir equipe
20-01-2014 - Tentando se reencontrar com a vitória Maranhão visita Americana-SP
20-01-2014 - Raoni Monteiro: Pena contrata Top
20-01-2014 - Quiksilver Hotels & Resorts: Aposta hoteleira
20-01-2014 - Brasileiro Amador: Disputa marcada no Futuro (CE)
20-01-2014 - Marthen Pagliarini: Ano novo em Bali
20-01-2014 - Rip Curl Grom Search: Wesley e Kayane dominam
20-01-2014 - Federação Sergipana de Surfe anuncia retorno do Campeonato Estadual
20-01-2014 - Com medo de ataque de tubarão, RBR proíbe Ricciardo de surfar na Austrália
20-01-2014 - Afastado do conselho da F-1, Bernie garante que nada mudará no esporte