Faça sua Pesquisa Personalizada, coloque o que procura no Site dê enter ou clique em Pesquisar.
Esporte


Em busca de reabilitação, Praia Clube recebe Campinas pela Superliga
Em-busca-de-reabilitacao,-Praia-Clube-recebe-Campinas-pela-Superliga
No Praia Clube, duas derrotas seguidas renderam a perda da quarta colocação na Superliga Feminina. No Campinas, a cobrança é menor, já que o time vem sete vitórias consecutivas, sem perder sequer um set. Os clubes se enfrentam pela sexta rodada do returno, nesta terça-feira, em Uberlândia, na Arena Praia, a partir das 19h30.
 
Nas últimas duas rodadas, o clube mineiro perdeu para Barueri e Sesi-SP, por 3 sets a 0. As derrotas não só fizeram com que os números piorassem, como também tiraram da equipe a quarta posição, que foi para o Sesi-SP. Dirigido pelo técnico Spencer Lee, o Praia está na quinta colocação, com 33 pontos. Se no coletivo a equipe está abaixo do programado pela diretoria, que almeja pelo menos o quarto lugar, no individual, duas atletas se destacam. A oposta Monique, convocada pela seleção brasileira nos últimos cinco campeonatos, e a central Mayhara, estão entre as principais pontuadoras da Superliga. A atacante já colocou 212 bolas no chão, e a meio de rede já obteve êxito em 206 tentativas.
 
Em casa, o Praia tem bons números. Na Superliga foram nove jogos e oito vitórias. A única derrota ocorreu justamente diante do líder da competição, o Osasco, no dia 3 de dezembro.
 
Comandado pelo técnico José Roberto Guimarães, o Campinas, vice-líder da Superliga, quer os três pontos para manter a vantagem sobre o Rio de Janeiro, que ocupa a terceira colocação. O time paulista venceu os últimos nove jogos na Superliga, sendo que os últimos sete foram por 3 a 0. Para a ponteira Kristin, brigar pela ponta da tabela é possível e importante, mas não é fundamental agora.
 
- Nós treinamos muito para melhorar o nosso jogo. Temos um grupo fantástico, formado por grandes jogadoras e uma excelente comissão técnica. Temos potencial para vencer a Superliga e o importante é estarmos prontas para os momentos decisivos. E a certeza de que estaremos - disse a ponteira, maior defensora da competição, com 61,73% de aproveitamento.
 
Após o jogo em Uberlândia, faltarão sete rodadas para o fim da primeira fase e até o momento o Campinas têm 47 pontos, com 16 vitórias e duas derrotas.
 
Praia Clube treinamentos jogo contra Campinas (Foto: Reprodução/TV Integração)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Fonte: Globo esporte
 

 

 

 

 

 


Mais esportes
21-01-2014 - Técnico assume parcela de culpa nos resultados negativos do Mogi no NBB
21-01-2014 - Está muito difícil, diz Jefferson sobre ser capitão na atual fase do São José
21-01-2014 - Suzuki iV-4 vai ao Salão de Nova Déli – Promessa para Índia e quem sabe Brasil
21-01-2014 - BMW: exemplar do i8 fica destruído em acidente na Alemanha
21-01-2014 - Segundo Inmetro, Up! nacional vai beber o mesmo que Fox Bluemotion
21-01-2014 - Garagem CARPLACE #4: Logan passa por análise de estilo
21-01-2014 - Assim na terra como no céu: quando indústria automotiva e aeronáutica se confundem
21-01-2014 - Toyota promete visual mais ‘emocional’ para o próximo Camry
21-01-2014 - Belfort mostra confiança: A caminho do 3º cinturão na 3ª divisão de peso
21-01-2014 - Pesagem do Extreme Fight reúne bom público em shopping da Paraíba